quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A minha cria tem tanta graça quanto a tua... #8

Do canibalismo* - Parte I

Dois dias antes de eu ir para a maternidade.

[Jr.] Oh pai, porque é que a mãe comeu o Baby?

[Estimado homem] Hum? Mas a mãe não o comeu...

[Jr.] Não? Mas então como é que ele foi parar à barriga dela?

(...)

Do canibalismo - Parte II

Jr. vai-me ver à maternidade e apanha-me a dar de mamar.

[Jr.] Ai pai... O Baby está a comer a mamã...

(...)

* Estes títulos "Do-não-sei-quantos" não fazem sentido nenhum, pois não?

3 comentários:

  1. Olha lá, o Jr tem andado a alimentar-se bem? Se calhar é isso, anda com fome. :)

    ResponderExcluir
  2. Oh pah, isso é tudo gente esperta e bem humorada.

    ResponderExcluir
  3. Cheira-me que há uma criança a ver walking dead ai em casa

    ResponderExcluir