domingo, 2 de fevereiro de 2014

Nem consigo expressar o quão necessitada estava disto...

Estimado homem passou o dia fora com o Jr. Foram ver os avós paternos.  Eu passei o dia TODO na cama... Comando da Tv, tablet e livro... Ali... Tudo à mão! Comida de microondas. Estava tão,  mas tão, cansada... Dormi muito (tudo o que me apeteceu) e soube-me pela vida...

Passado o dia, eis o que tenho a dizer aos meus homens.

Baby: Os papás vão estar sempre por ti e o que realmente importa é que venhas com saúde... Mas se viesses assim calminho como foi o mano os papás ficavam-te eternamente agradecidos. Vê lá isso, ok? Facilitava-nos a vida a todos...

Jr.: És um menino muito especial e muito organizado e tudo e tudo... Compreendemos que possas sentir alguma confusão com a chegada do mano mas se passasses à frente aquela parte das birras e dos ciúmes e mais não sei quê,  os papás ficavam-te eternamente agradecidos. Vê lá isso, ok? Facilitava-nos a vida a todos...

Estimado homem: Que cabrões de meses estes, hein? Se conseguirmos ultrapassar isto com alguma sanidade mental estamos prontos para a guerra...

2 comentários:

  1. Isto é estúpido, mas é o que "se me ocorre": Vai correr tudo bem, vais ver. May the force be with you. (só não te desejo aquilo da horinha poequenina que me deu para embirrar com a expressaõ)

    ResponderExcluir
  2. Vai correr bem hoje entrevista no meu blog passem lá!

    ResponderExcluir