terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Depois de um dia em que estive ou a dormir ou a fazer zapping...*

Deixo-vos um resumé daquilo que mais me agastou.


Ora então... Isto não era para as pessoas ligarem para lá a relatar os seus problemas ou a pedir ajuda... Não senhora que a sôdona Alberta os punha logo em sentido com um: "Fale com o seu oncologista que ele certamente saberá que melhor seguimento dar à sua situação." Pois... Então não sei... O que poderia um cidadão comum responder aquela pergunta? Só se for com a partilha de mezinhas e benzeduras... 


Diz que o Obama e a Michelle estão já a fazer vidas separados (apesar de manterem as aparências), "tal como se torna evidente por esta fotografia" (??!!??), sim foi o que disse a sodôna jornalista. Está certo... Com "evidências" destas...
Por falar em separações, as trabalhadoras no Mercado de Alvalade estão muito indignadas com aquilo da Cláudia Vieira e de seu (ex-)homem. Umas dizem que as mulheres de hoje em dia não sabem aguentar casamentos, outras que ele trabalhava com muitas mulheres "boas" e que aquilo é coisa de dar volta ao miolo a qualquer um. De qualquer das formas elas estão muito revoltadas, que elas gostavam muito deles e que isto não se faz, uma verdadeira facada nas costas.... Traidores pá!!!



Não Ronaldo... Esse penteado não.... Nós acreditamos que não tenhas caspa... A sério, esquece lá isso da risca!


E esta simpatia da Carla Caldeira??! Alguém sabe por onde anda?



Este senhor dos museus diz que o Estado não pode vender os quadros do Miró do BPN "que se tornaram do domínio público de mão beijada"... Como é que diz que disse? De "mão beijada"???? Ai senhor não me faça rir senão sou já acometida de um ataque de tosse e isso causa-me muitas dores no peito e na garganta.


* Já estou melhor obrigadinha. Ontem estava a ver que tinha de ficar internada para prevenir uma pneumonia, mas depois de jurar que qualquer coisinha eu voltava lá a correr, os dôtores deram-me ordem de soltura. Depois de hoje, penso que isto será "apenas" uma gripe. Agora, o Baby tem é de aguentar mais uma semanita, senão às tantas ainda nasce e eu neste estado não o posso "lamber"... E isso era coisa para me stressar um cadinho (e pôr-me a chorar baba e ranho). Mas pronto, vamos esperar que tudo corra pelo melhor.

6 comentários:

  1. E vai correr e nós, as tias, cá estaremos todas para o "lamber" também :)

    ResponderExcluir
  2. Pelo preço a que "nos" ficaram os Mirós, esse senhor que me explique a quem é que eu tenho de beijar a mão para encaixar uma fortuna como a que o BPN custou ao estado.

    ResponderExcluir
  3. O Baby vai-se comportar! :)

    E finalmente alguém compreende o meu "nheca eeeerg eca eca" quando olho para o cabelo do Rónaldo!

    ResponderExcluir