quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A minha cria tem tanta graça quanto a tua ... #9

[NM] Jr., o que é que queres ser quando fores grande?

[Jr.] O Batman.

[NM] Não filho... Que profissão queres ter? Se queres ser polícia,  médico,  bombeiro...

[Jr.] Huuum... Então quero ser o Homem Aranha...

[NM] Oh filho... Eu já te expliquei e tu já percebeste... Diz lá o que gostavas de ser, mas a sério.

[Jr.] Então quero ser médico dos bebés... Mas dos que têm capa e voam...

(...)

Ah pois é...
Super baby doc is coming to town...

5 comentários:

  1. Já cá estou.

    Tudo lido, 90% do tempo com um sorriso nos lábios. Chego à conclusão que te vou seguir. E que um dia que precise, vou falar contigo acerca dos bebés. Podes não ter jeito para escrever um baby blog. Mas acho que tens experiência de sobra, paciência que chegue e piada quanto baste.

    Muitos parabéns, mais uma vez.

    Cumprimentos à família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba silent... Assim "ocê" me deixa sem jeito... Para silent chegaste a fazer muito estrilho (mas do bom... estrilho do bom...) ;) Agora a sério... Obrigada pela visita e volta sempre... Já disso dos conselhos sobre bebés... Eeeerrrr... Pá... Podemos tentar mas aviso já que não me responsabilizo pelos resultados. Um abraço

      Excluir
  2. Muito engraçado e querido já agora, hoje no blog, tenho outra entrevista das boas!

    ResponderExcluir