NM está parada nuns semáforos na sua carrinha de classe média. NM vê mitra a aproximar-se do lado direito. Barba de mitra, boné de mitra, calça de fato de treino de mitra - era sem dúvida um mitra. Acto contínuo NM certifica-se que tem as portas trancadas. Mitra passa muito devagar à frente da carrinha de NM. NM pensa... "Olha-me este mitra, que deve andar por aí a assaltar velhinhas..." Mitra não liga a mínima a NM. Mitra mete a mão ao bolso e tira um comando... Mitra abre as portas de um Porsche Panamera estacionado do lado esquerdo de NM...
NM segue a sua vidinha, taliqual o mitra.
Já não se fazem mitras como antigamente...
ResponderExcluirAhahahahahahahahahhaahahah... Já não se pode confiar em ninguém é o que é!
ExcluirFaz-me lembrar uma situação que o meu irmão me contou. Houve uma altura em que andava a deixar crescer a barba. Ora ele é muito moreno e tem a barba bastante grossa, fica estilo cigano, mas em versão limpinho. Diz que uma vez ia a passar por uma mulher e ela encolheu-se toda a agarrar a carteira. Remédio santo. A partir daí desfez sempre a barba. :)
ExcluirHá 14 anos atrás ía eu com o meu namorado da altura (black metal) os dois vestidos de preto, com capas pretas, correntes, botas, cabelos compridos... a caminho da faculdade, antes das 8h da manhã! Saímos ao pé da Faculdade de Agronomia (na Tapada da Ajuda) e seguimos, para descermos até ao Calvário e apanharmos um qualquer eléctrico que nos levásse até à faculdade... ao dobrar a esquina surge uma senhora idosa, que pára, olha para nós com ar de terror, agarra a mala e atravessa a estrada a correr (aquilo para ela era a correr), obviamente que depois de dobrarmos a esquina nos começámos a rir!!! :)
ExcluirAhahahahahahahhahahahahahhaah... Malvados... A andar por aí a assustar as pessoas...
ExcluirAi pois é... as aparências iludem...
ResponderExcluirBJS
Mas eu oh... Fechadinha dentro da viatura!! :DDD
ExcluirSi num tinha brinquinho na orelha isquerda, num podji ser mitra. Tem qui tê brinco.
ResponderExcluirNão reparei não reparei...
ExcluirO mitra era um craque da bola, pah...
ResponderExcluirÉ bem possível que seja por aí, é! :)
ExcluirÉ bem capaz é... Eu é que não os conheço muito bem. Mas não era nem o Meireles nem o Quaresma... Isso de certeza!
ExcluirJulgar o livro pela capa
ResponderExcluirVerdade!
ExcluirNão negues à partida um mitra que não conheces
ResponderExcluirBem, negar nego... E mesmo à partida! :DD
ExcluirEra o Meireles..
ResponderExcluirEsse eu acho que reconhecia...
ExcluirNão seria o Quaresma (em versão férias de Verão)???
ResponderExcluirOlha lá oh 3,14... E aquilo do nosso presidente foi concretamente o quê, hein?
ExcluirMuito bom! Como sempre, aliás!
ResponderExcluirObrigadinhas!! :))
ExcluirPara entrar no Porsche... talvez não o tenha ganho honestamente. Talvez a tua intuição tenha sido muito boa :D
ResponderExcluirEu já fui perseguida por um homem que saiu a correr duma carrinha da classe média-alta com muito bom aspecto. Saiu a correr e se não tivesse pessoas conhecidas num carro lá perto não sei o que me teria acontecido. Nunca mais julguei as pessoas pelo aspecto e carros com vidros escurecidos nunca mais serão "inocentes" para mim.
Isso também é verdade... Aqui há uns anos houve uma onda de violência aqui no Porto com ajustes de contas entre membros de gangues. Alguns desses tinham vídeos no youtube e a verdade é que os carros que apareciam eram Porsches...
Excluir