segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Pregou-se-me aqui uma dor nas cruzes que nem vos digo nem vos conto...

O Jr. foi a uma festa de Halloween a casa de um amigo. Contava ele entusiasmadíssimo:

[Jr.] Sabes mãe, estivemos a jogar ao verdade ou consequência. Sabes? E depois saiu-me consequência, sabes? E depois estava lá uma menina de 10 anos. Dez, hã! E depois eles disseram que eu tinha de dar um beijo na boca a ela. Sabes?! Como me tinha saído consequência...

(...)

Hã?! O quê?! Quem? Onde? Como?!! O meu bebé??... "Beijos na boca"?? Mas, mas... Já chegámos à Madeira ou o caraças... Ui... Quereis lá ver...

(...)

[NM] E tu deste??!!!

[Jr.] Não.

(...)

Ufa!... Pois claro que não... O meu bebé... Quer lá o meu bebé saber dessas coisas... Meu rico menino, fofura de sua mãe!...

(...)

[NM] Pois não... E então porquê?

[Jr.] Porque ela corria mais que eu.... Tinha dez anos, tu que julgas!

(...)

Je suis très schoqué e pour maintenant estou sem palavras.

Respeitai a minha dor.


13 comentários:

  1. O miúdo ia mascarado de quê, para a menina fugir dele a sete pés?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia mascarado de "desenrascanço", conheces? :DD
      Não estávamos no Porto e eu só soube da festa no próprio dia. E ir à procura de fantasias de Halloween no próprio dia de Halloween é uma experiência verdadeiramente assustadora, digo-to eu!

      Excluir
  2. Sabes o que acho? Que com a entrada no primeiro ano, as nossas crianças deixam de ser bebés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tal e qual, Be... E eu não estava preparada para isto, bolas!!

      Excluir
  3. Pipocante Irrelevante Delirante1 de novembro de 2016 às 01:20

    Realmente... correr menos que uma rapariga de 10 anos. Shame!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que corre menos que uma mulher feita de 10 anos, PID. É um bebé de 6, caraças...

      Excluir
  4. What?!!!
    A sério?!!
    A sério que aos 6 anos já jogam a isso?!
    Estamos tão tramadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz que sim...
      (E vamos ficar assim? De braços cruzados a assistir?! Não pode... Não tenho estômago...)

      Excluir
  5. ahahahahahahahah
    ahahahahahahahah
    ahahahahahahahahah

    (soubesses tu o que me contou o meu filho ainda ontem, caramba, até me engasguei)

    ResponderExcluir
  6. Eu farto-me de levar os meus à missa para ver se eles se entusiasmam com a vida celibatária...

    ResponderExcluir