quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

"Eu é mais bolos..."


16 comentários:

  1. Adoro! Posso ver 1000 vezes e acho sempre maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Pipocante Irrelevante Delirante19 de janeiro de 2017 às 12:23

    Havia réstias de Humor em Portugal
    (já o Herman não era o que havia sido, mas desenrascava)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra-se de algum sketch em particular, PID?

      Excluir
    2. Pipocante Irrelevante Delirante19 de janeiro de 2017 às 21:19

      Do Herman?
      Em particular um sketch não, mas recordo o Esteves, o Casca (cujas adegas patrocinavam o programa do Estebes) e a Cozinheira da paprika.
      O Tal Canal era enorme, e não era porque era a única coisa que havia e o pessoal naquela altura era leigo ou inocente, vi programas ha pouco tempo na rtpm e aquilo continua 5 estrelas.

      Excluir
    3. O Tal, O Tal, O Tal, O Tal Canal... Aquilo nao era paprika. Aquilo era imêeeeeensa paprika!!! ;)

      Excluir
  3. Este sketch é dos meus preferidos de todo o sempre! E relembro sempre o da Maximiana que tinha um filho que trabalhava como altifalante dos UHFs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem andei às voltas a ver se encontrava um em que eles estavam em reunião secreta por causa do futebol, mas não encontrei... Bolas, o que eu me ri com aquilo...

      Excluir
  4. Lembrei-me dum sketch do Herman em que ele dizia os dez mandamentos. Um deles era: não pirilamparás a mulher alheia e teve um ataque de riso brutal em directo. Eu em casa também tive, não sei se pelo mandamento ou pelo riso dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Lembro-me perfeitamente e ainda ontem o vi no youtube.

      Excluir