segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Amanhã vamos fazer um S. Martinho tardio cá em casa...

Vamos ser aí uns quinze. Mas amanhã é dia de trabalho. Fiquei encarregue das castanhas, bebidas e duas ou três sobremesas. Pois com certeza que tenho de tratar das sobremesas hoje.

E o que faço e o que não faço. Ai que já sei e ora vamos lá a isto. Agora... Xacáber, xacáber... Olha que merda... Não tenho açúcar... E agora? Ai já sei... Carai ca fina sou.... Abro pacotinhos... Abro muitos pacotinhos que já dá... Bora lá rasgar pacotinhos... Xiiii tanto pacotinho que eu rasguei... Isto de facto o que é preciso é engenho... Pronto vá... Vamos lá a isto então... Ora xacáber, xacáber... Puta que pariu... Não tenho ovos!!!

14 comentários:

  1. Como é que é possível não ter ovos em casa?
    (Quente e frio, é só comprar um bom gelado de nata amanhã e derreter chocolate... para calonas não há melhor, é equivalente aos ovos mexidos com salsichas e batatas fritas)

    ResponderExcluir
  2. Este ano não tive S. martinho (e provei castanhas uma única vez)" se não fosse longe até ia aí levar-te ovos e açúcar em troca de meia dúzia de castanhas quentes e boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Mironinha por quem sois... Mi casa es tu casa... Vinde, vinde... :)

      Excluir
  3. Ahahahahahaha! Tanto pacotinho, sem ovos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah já fui mais esperta é o que é... :D

      Excluir
  4. Estou solidária! Também já me aconteceu ter que me desenrascar com pacotinhos, o que acaba por ser uma empreitada épica quando precisamos de uma boa quantidade de açúcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela solidariedade Ana Chagas! Da próxima vez que tiver de rasgar mil pacotinhos lembro-me que há maos gente como eu, que não estou sozinha.. :D (Bem vinda!)

      Excluir
  5. Aahahahahahahahahahaahah!
    Olha, eu tb vou e levo os 3 ovos que tenho aqui em casa, ajuda? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah olha... Já eram 6!! Já dava para o leite creme da Bimby! :D

      Excluir
  6. Ainda bem que a mãe do Moreno manda ovos todas as semanas, por isso não passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso Loira... Isso é concorrência desleal!!... :D

      Excluir