sábado, 15 de novembro de 2014

E tu NM? Por onde andas?



Sim, vou voltar a dormir num hotel.

Sim, continuo no estrangeiro...

Ai TAP TAP... Como eras e como te puseste... 

(Eu até vos contava o que levou ao atraso do meu vôo Copenhaga-Lisboa, atraso esse que me fez perder a ligação Lisboa-Porto... Mas bom... Fica para outro dia que diz que aquilo anda tremido e convém não atirar achas para a fogueira que depois as pessoas deixam de voar por lá e é uma chatice... Mas envolve mudança de avião... Duas vezes... Na segunda já com o avião na pista...)

6 comentários:

  1. Tenho tido sorte com a TAP, nunca tem corrido mal e até a comida costuma ser óptima, especialmente em comparação com as das outras companhias. Mas de facto tem havido muitas queixas ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A comida é boa de facto... Mas os atrasos.... (E os motivos desses atrasos e a atitude dos funcionários face a esses atrasos... Há ali coisas estranhas...)

      Excluir
  2. Pronto, pronto... Já passou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah ahahahahahahah fogo... Uma pessoa não se pode queixar nem um bocadinho??

      Excluir
  3. As minhas últimas oito viagens (4 ida e volta) foram todas na tap e não tive um minuto de atraso e registei zero incidentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem Mirone, ainda bem... É a melhor empresa que temos...

      Excluir