sábado, 22 de novembro de 2014

Húuuuuu... Eles andam aí...

Hoje ao falar com o meu pai ao telemóvel a chamada caiu duas vezes no preciso momento em que começávamos a dissertar sobre a detenção de Sócrates.

Claro, claro que desenvolvemos logo ali e sem hesitar uma elaborada teoria da conspiração... Sim, sim, como é óbvio cada um a aparvalhar o mais que podia, que isto quem sai aos seus...





6 comentários:

  1. Adoro essas teorias!!!!!
    Também sou um bocado assim!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah, nada como apimentar a realidade, não é? :D

      Excluir
  2. Agora que falas nisso... hoje a falar com o meu marido (está fora de PT) sobre esse assunto passamos a ter sérias dificuldades em conseguir manter o diálogo por causa das falhas na rede.

    Eu presumi que fosse por causa do mau tempo mas agora que falas nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah... Olha que deve ser do mau tempo mesmo! Mas... Quem provoca o mau tempo precisamente naquele momento, hein? Ah pois.... ;D

      Excluir
  3. por acaso, aqui na minha paróquia falei com uma amiga sobre o assunto. desenvolvemos até algumas teorias muito bem ajeitadas para a questão, e não sei se será da proximidade da serra ali em baixo e do mar mais para a esquerda, calhou não haver interferências. sinto-me mal, pois quer dizer, que as minhas teorias eram inócuas. e eu a julgar que tinha jeito pró bitaite bem engendrado. uma destas...surpreende-me!

    ResponderExcluir