quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Aritmética.

 +
 
=

18 comentários:

  1. Força Nê. Estou solidária, podiam ser minhas estas fotos. A primeira então, igualzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se os juntassemos? Só se estragava uma casa... :D

      Excluir
    2. Olha que boa ideia. E não se propagava o vírus :D As melhoras

      Excluir
    3. E uma ficava em casa a tomar conta deles e a dizer mal da vida (tu, por exemplo) e a outra (eu, por exemplo) ia arejar e.... ZzzzzzZzzzzzzzzz....

      Excluir
  2. O famoso nebulizador....esses dias, aqui por casa não nos deixaram saudades nenhumas.

    As melhoras rápidas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pseudo! (A nós também não nos vão deixar, é certinho!)

      Excluir
  3. Quando são pequeninos, pois é isso o inverno todo.
    Depois passa-lhes.
    As melhoras rápidas que o fds está à porta e é preciso sair para cultivar os meninos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mal habituada com o mais velho que aquilo nada lhe pega... Vamos lá ver como corre com este pequenino...

      Excluir
  4. Só agora é que li o post. As melhoras para o Baby minha querida.
    (Espero que o Jr. não fique doente).
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Esperemos que não, esperemos que não....)

      Obrigada Pê. :)

      Excluir
  5. Essa 1.ª imagem é-me muito familiar. Agora já menos frequente mas volta e meia lá volta o PIC à mesa de cabeceira

    ResponderExcluir
  6. nada que deseje recordar, foram tempos bem difíceis. boas melhoras.

    ResponderExcluir