quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fui espreitar o blogue da felicidade...

E só vos digo que, de facto, aquilo não está ao alcance de qualquer um... Nã senhora... É preciso arte, muita arte, para durante meses a fio, dia após dia, produzir posts atrás de posts sempre a dizer a mesma coisa... Sempre a mesma lenga-lenga... Beca - beca, vira o disco e toca o mesmo...

Tenho para mim que aquilo podia ser usado como método de tortura...

Deusmalibre... Antes ouvir a "Manuela" do Julio Iglesias em repeat durante uma semana.


52 comentários:

  1. O que é isso?...O blog, não felicidade; esta eu sei o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogue da felicidade e da superação... É um blogue que ilumina a vida das pessoas Pseudo... Havias de conhecer...

      Excluir
  2. não conheço o blogue da felicidade, mas fiquei a conhecer a manuela do júlio, mas foi só durante um bocadinho que eu tenho problemas de vesícula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah A "Manuela" pode fazer mal à saúde pode...

      Excluir
  3. Ahahahahahah
    És ruim. Ela, volta e meia fala de cozinhas, e de como não consegue fazer dieta, e diz que chegou o Outono, anuncia que é 6ªfeira, fala do seu sul... Enfim... Aquilo é um blog muito variado, não são só mantras motivadores que soam a bullshit...
    Que feitio, credo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as receitas... As receitas... Hei de arder nas labaredas do inferno é o que é...

      Excluir
    2. Se eu fosse de dizer mal diria que eram as receitas que lhe dão cabo da dieta. Mas eu não sou e, portanto, vou ficar caladinha.
      (o que são uns quilos a mais, quando somos felizes e nos conseguimos superar diariamente? e ainda motivamos os outros? nada, não é?)

      Excluir
    3. Sabes que a minha dieta está a correr mesmo bem? Se calhar já começava a fazer workshops sobre isso da motivação e superação e xis, não?

      Excluir
    4. Ás tantas a porra das mantras são irrelevantes, eu, em fazendo dieta, também chego lá rapidamente. O diabo é começar...

      Excluir
    5. Em calhando não enfardas panquecas todo o santo domingo.

      Excluir
    6. Se me tivesse que reinventar tantas vezes já nem me conhecia...

      Excluir
    7. Vem atrasada, a menina Xaxia. Eu já disse isso.
      (sempre a copiar-me, sempre a copiar-me...)

      Excluir
    8. Ora Picante, uma pessoa trabalha, tem pouco tempo, mas tambem quer dizer qualquer coisa, está bom de se ver. A caríssima falou das panquecas ou de estar sempre a encontrar novos caminhos/reinventar-se e mimimim?

      Excluir
    9. ahahahahahah
      Das receitas Xaxia.
      (são as panquecas, os bolos, os crepes, as bolachas.... grande gulosa, é o que é)

      Excluir
    10. Uma grande lambona, é o que lhe digo.

      Excluir
    11. (estou aqui a pensar que se uma certa intelectual de esquerda vê isto dá-nos umas reguadas, que não se faz e tal, que cada um é como cada qual, que é muito feio comentar gordurinhas alheias)

      Excluir
  4. Eu opto pelas imagens. Essas são bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Nem de propósito, há dois dias que o removi do meu feedly.
    Há meses que já nem abria os posts mas ainda não tinha calhado acabar-lhe com a raça...e queres saber que mais? Hoje, na ausência das cozinhas, das dietas, dos episódios de cai/levanta/luta a cada meia hora e das espécies de mantras, senti-me tão mais feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah ela bem diz que ser fiz é uma opção... E blogue cai/levanta/luta é muito mais adequado que blogue da felicidade sim... :DDD

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não. O blogue do cai/levanta/luta como diz a anônima ali de cima... :D

      Excluir
    2. eu acho que ninguém pode ser sempre assim tão feliz, tão de bem com a vida, tão enfadonha... Coitada

      Excluir
  7. Há ali muitos links,fica mis fácil dizer a mesma coisa todos os dias se for mais do queuma pessoa a dar-lhe o mote (e às vezes as palavras todas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois claro que há muitos links... Uma pessoa até se esquece que sim, que aquilo são links... O resto é o resultado de baralhar e voltar a dar meia dúzia de keywords...

      Excluir
  8. Parece que tem visitas aos magotes. Aquilo é a nova pílula do anos modernos. Toda a gente toma mas ninguém sabe se aquilo é bom... Parece que abriu um tasco que é a fotocópia do blog. Não consegues entrar la dentro sem dois pares de óculos escuros, tal é a luz que aquilo emana, ou amanda, ou mantra ou o raio que a ilumine...ou parta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem?? Mas como?,Não percebo Uvinha... Percebo muita coisa... Percebo a popularidade de quases todos os blogues "grandes" (concorde ou não, goste ou não, mas percebo). Mas este (e um outro vá)... Este ultrapassa a minha capacidade de compreensão...

      Excluir
    2. Às tantas a do Paraíso tem razão...

      Excluir
    3. Não sei a que propósito o dizes... Mas sei que isso que falas é uma impossibilidade teórica. :DD

      Excluir
    4. Ah já percebi... :DDD mas ela diz que são mas depois diz logo a seguir que não são, o que só vem dar força à teoria supra.

      Excluir
    5. Nada disso, ela acha que as pessoas são estúpidas. E são, pelo menos a julgar pelo sucesso das mantras da tanga, melhor que isso só a outra que deu um workshop sobre papas de aveia. A sério... Estas tipas conseguem surpreender-me.

      Excluir
    6. Quase quase um mantra: "Fecha a boca que vais ver que emagreces."

      Excluir
    7. Isto era lá em cima... Até me baralhais as ideias vós...

      Excluir
    8. ahahahahahahahah
      Há muitos anos comprei um postal de aniversário, daqueles cómicos, que dizia qualquer coisa como, ofereço-te o segredo para ficares linda e fantástica e mais não sei o quê. Viravas a página e tinhas um adesivo, com a indicação de colar na boca e tirar daí a três semanas....
      (estou capaz de fazer um post...)

      Excluir
  9. Respostas
    1. Então Pitanga??... Não segues o blogue mais branco e zen da bloga?? Fazes bem! :D

      Excluir
  10. Faça como eu!! Vejo os "bonecos", mas nem leio nada!!!! Não há pachorra!!!! E as cozinhas???? de tão lindas, no outro dia mostrou uma com o chão nojento de velho!! (para o meu gosto)!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah nalguns livros eu fazia isso de só ver os bonecos quando era miúda...

      Excluir
  11. Caraças de conversa que nunca percebo nada! :P :P A ironia chega cá mas o objecto da mesma escapule-se! :P

    Beijinhos Marianos, NM! :)

    ResponderExcluir
  12. Pipocante Azevedo Delirante6 de novembro de 2014 às 00:09

    Não me surpreende que exista quem escreva aquilo, surpreende-me que exista quem leia

    ResponderExcluir
  13. Mas eu nunca percebo do que vocês estão a falar. É impressionante. Já dei duas ou três voltas por aí e, que raio!, quem é que anda a mostrar cozinhas? Que frustração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um blog que dá as horas certas. Aqui no meu relógio são 9.

      Excluir
  14. Aquilo é mais o blog do suicídio, é que eu juro que se ler mais de 2 posts seguidos sou capaz de cortar os pulsos.

    ResponderExcluir
  15. Eu cá tenho a sensação que o blog da felicidade anda altamente deprimido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora... é mais uma panqueca com doce de mirtilos e passa. A ver se não passa...

      Excluir
  16. olha se engravida? temos novamente posts em directo da sala de partos

    ResponderExcluir