sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Hoje de manhã no carro a caminho da escola...

[Jr.] Sabes mãe, há uma menina lá na escola que não era minha amiga porque era de outra sala, sabes? Mas um dia encontrámo-nos na casa de banho e ficámos amigos, sabes? E agora, sabes? Agora combinamos e vamos sempre juntos à casa de banho... E sabes... Fazemos sempre a mesma coisa, sabes? Se eu faço só xixi ela faz também só xixi, sabes? E se fazemos cocó fazemos sempre os dois, sabes?
 
(...)
 
Não, não sabia!!...

28 comentários:

  1. E assim nascem grandes histórias...haverá maior cumplicidade do que essa?!! :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh caraças... Estás a gozar comigo, ora estás? ;)

      Excluir
  2. Pera lá... Na mesma casa de banho? Isso é muito à frente! Que idade tem o Jr. mesmo? E a nora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 anos e a Menina 5... Vergonhoso andar a desviar meninos mais novos, não é? :D

      Excluir
    2. Não sei quem é mais esperto... Se ele por querer alguém mais experiente se ela por querer carninha mais tenrinha ;)

      Excluir
    3. Credo... Tás a falar do meu.menino pah... Ainda não estou preparada para esse tipo de conversas... :D

      Excluir
    4. Tu é que abriste a caixa de Pandora... :)

      Excluir
  3. Pipocante Irrelevante Delirante28 de novembro de 2014 às 11:39

    Vejo um blog "daqueles" no futuro do Jr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só estava com medo que ele me dissesse que se riem com os puns um do outro... Mas às tantas... Às tantas riem-se mesmo... :D

      Excluir
  4. Epah, o que é que se passa nos wc dos infantários? Hoje a minha também me veio com a conversa que ontem foi a chefe da casa de banho.
    - Foste? E o que é que faz a chefe da casa de banho?
    - Diz "fazer xixi".
    - E os meninos que não têm xixi?
    - Digo "lavar as mãos e fazer a forma para ir almoçar!". Mas há meninos que vão logo para a forma sem lavar as mãos. São uns porcos, não quero ser amiga deles.

    Está visto que é na casa de banho que as amizades acontecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah vais ter um genro lavadinho está visto....

      Excluir
  5. Que blogs anda ele a ler? Cuidado....!

    ResponderExcluir
  6. Ah ah ah! E como fazem para conciliar bexigas e intestinos, não perguntou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às tantas a xaxia é que tem razão... Às tantas é mesmo amorrrrrrr... E depois o amor já se sabe tem razões que... Isso, já sabes o resto! :D

      Excluir
  7. Perante esta situação reveladora duma amizade precoce, só tenho esta pergunta: em quem é que cada um deles usa o papel higiénico? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca noijo Pseudo.... Tende dó de mim companheira... :DD

      Excluir
    2. Desculpa, sim? É que a minha mente é muito escatológica. :)

      Excluir
  8. Então? Então? Então?
    Que se passa?
    Então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim minhámiga... Há que abrir a pestana que isto é uma seeelva! :DD

      Excluir
  9. Ahahahahahahaha!!!! Muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mas que raio de coisa!!! Cum caraças! Isso para mim não dava, que desde tenra idade que aprecio privacidade no wc :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também me mete muita confusão... Mas bom... Rapaziada nova é o que é... :D

      Excluir
  11. Tou contigo Nê. Não tem graça. Atrevidas. E faz sempre o mesmo que ele... Sedutora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São do piorio estas raparigas de agora, é o que te digo.... Espertalhooonas! :DD

      Excluir