segunda-feira, 3 de março de 2014

Ai "asoutras" comentam os outfits dos óscares?

Então tá bem... Assim sendo, eu comento os looks dos da reunião do conselho nacional do PSD, pode ser?*



O Paulo Rangel ou o querida-reduzi-para-metade não foi nada mal não senhora... Se bem que neste novo tamanho me pareça que ficou com um aspecto menos credível!... Não sei, parece-me...

Essa camisa senhor Primeiro Ministro... Não, essa camisa não vai aí nada bem...




O pior da noite... Credo!... Que desalinho... A barba, o (des)conjunto, o sapato por engraxar... (Re)começamos mal, senhor Relvas, começamos mal... Não quer mesmo reconsiderar e voltar lá para o cantinho onde estava? Hum? Que me diz? Está com um ar tão agastado... Vá por mim... Olhe que só lhe ia fazer bem...


Um look total black no ex-autarca que é como quem diz no com-este-bigode-tão-preto-às-tantas-até-me-comprometo... Menos preto na tinta, sô Fernando, bastante menos...


O melhor da noite foi ali o assessor que espetou um biqueiro ao fotógrafo que se apresentou nuns trajes miseráveis para a ocasião... O senhor estava com uma farpela impecável e sim também acho que essa gentinha sem noção deve ser posta no sítio sem apelo nem agravo... Gostei muito!


* Porquê? Ora porquê... Hum... E porque não, hein? Porque não?....

8 comentários:

  1. Opah... a dieta do Rangel, que maravilha! Será que é à base de papinhas?

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaahahhahahaahahahahahahahahahhhahahaahahahhahahahahahaha...Ai, ai...Muito bom!
    O Relvas está realmente um bocado para o enxovalhado. E o Ruas...Bem, o Ruas é muito parecido com um senhor que costumava estar no Poço da Morte da Feira Popular.Ou talvez fosse o dos tachos e panelas. Ou dos tirinhos. Não sei bem com quem, mas de certeza que é parecido com alguém da Feira Popular.

    ResponderExcluir
  3. Ora aqui está algo muito bem comentado:) Manuela

    ResponderExcluir