E se da outra vez ainda se aguentou quase até à porta do colégio, desta vez espalhou-se logo à entrada do prédio...
Conta-me o meu homem que desceram de elevador e saíram com a vizinha do 5º andar juntamente com a sua filha de 4 anos. Conta-me o meu homem que o Jr. saiu disparado a correr (de braço esticado e a trautear a música do Super-Homem) para saltar uma corrente - daquelas para evitar que os carros estacionem no passeio.... Catrapumba! Nariz ao chão!
Convencido está o meu homem que foi claramente para se armar, qual mini-macho-alfa, em frente à outra miúda...
Eu?! Oh pá... Eu sinto-me muito mal e sei que não devia, mas como o tombo foi piqueno....
Coitadinho do meu bilhó...Ficou com tamanha vergonha que não tirou mais a cara das pernas do pai... Obviamente não voltou a fitar a outra miúda e chorou como se não houvesse amanhã - coisa que não é nada dele.
(Pois é meu querido... Às vezes na vida aparecem-nos correntes - mais altas do que aquilo que pareciam - exatamente no momento em que mais queríamos brilhar. Para a próxima... Sim, salta na mesma! Tens é de te concentrar e saltar mais alto.)
Oh pah!
ResponderExcluirTadinho!
Mas sim... não estive lá e estou-me a rir na mesma.
Querida Maria,
Isto faz de mim má tia "virtual"?
Beijinho,
Resposta: Não! (É que eu sou a mãe real e fartei-me de rir na mesma)
ExcluirEle está bem entregue!
ExcluirEntre a família de carne e as tias virtuais desnaturadas vai crescer um belo dum espécime! ;)
O que eu me ri com esta história pá! Coitada da criança! Tens aí um hiperactivo super desenvolvido (e não, não estou a chamar nomes ao pequeno). Tens muita muita sorte! :)
ResponderExcluirHiperactivo? Não, felizmente não. Super desenvolvido? Também não! É um miúdo como os outros. (Aliás, aquela dicção já devia estar bem melhor, ai devia devia...)
ExcluirFalhar em frente de uma dama é a pior coisa que pode acontecer a um super-herói. Tenho a certeza que lhe doeu mais a alma do que o corpo.
ResponderExcluirPois foi... Se ninguém tivesse visto às tantas nem chorava...
Excluir