quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A vossa senhora das limpezas também gritava e hiperventilava....

Ou é a minha que é dada ao drama?


*Diz que o monstro peludo estava à espreita por entre os brinquedos das crianças...

** Parece que a célula fotovoltaica (preta bem preta que tornava a aranha mesmo realista - aranha esta que tem pelinho e tudo), ficou irremediavelmente perdida debaixo da estante depois da biqueirada que levou.

*** Estou-me a rir há quatro horas... Vou parar ao inferno, bem sei.


12 comentários:

  1. Desconfio que a minha nunca mais punha os seus pés de princesa cá em casa!!

    ResponderExcluir
  2. A minha era capaz de comer a aranha sem um pio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UI... Cagufo... (Da tua senhora das limpezas, claro está!)

      Excluir
  3. Eu compreendo porque tenho pânico de aranhas... já tive um verdadeiro ataque de histeria porque me olhei ao espelho e vi uma pequena aranha na testa, junto ao cabelo... passei mais de meia hora na cama, aos gritos, a agitar o cabelo...

    ResponderExcluir
  4. A minha ligou-me a perguntar se a queria matar com um enfarte.. tinham dado uma cobrita que mexia...

    ResponderExcluir
  5. imagina que ela dava de caras com esta: https://www.youtube.com/watch?v=YoB8t0B4jx4 ah ah ah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahhahahahahahahahhaahahahahhah Falecia-me aqui, de certeza! Vou-lhe mostrar... :DDD

      Excluir