sábado, 7 de fevereiro de 2015

Este meu homem é praticamente um génio, tenho praticamente a certeza...

Ou tive um dejà vu, ou isto é uma blogo-piada que poucos perceberão, ou "Cá beijinho, Lulu."

[NM] É hoje que despachamos estas batatas doces?

[Estimado homem] É! Eu faço... Vi o Ramsey fazer... Com casca no forno...

[NM] Pode ser... E como é que as lavamos?

[Estimado homem, com um tom muito muito duh] Com água???!!



E depois perguntava-me da cozinha se eu sabia do esfregão de palha de aço ou da soda cáustica...

Enfim... Qualquer dia mato este gajo, é o que é...

14 comentários:

  1. Já não tínhamos falado nisto?.. Estou a ficar nhénhé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taliqual... Só os intervenientes é que foram outros... ;D

      Excluir
  2. batata doce com inspiração em Gordon Ramsey só mesmo com palha d'aço ou soda cáustica; o homem mete medo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outro dia que eu estava a fazer zapping e dou com o homem nu, completamente nu, a entrar para um duche lá naquele programa que ele tem dos hotéis? E olha... Não tem uma traseira nada má, fica sabendo... :D

      Excluir
    2. mais medo ainda, apesar da apreciação positiva registada! :)

      Excluir
  3. Andas a fazer posts à la Maçã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Mas foi só este... Prometo! ;D (É uma piadola...)

      Excluir
  4. Eu sugiro lavarem com lixívia... :P

    ResponderExcluir
  5. Bem... será possível que nunca mais me deixam esquecer esse faux-pas? Aahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah nem queiras tu esquecer uma coisas destas que aquilo foi LE-GEN-DA-RY... :DDDD

      Excluir
  6. Mas forno porquê? Lavar bem, picar com um garfo, embrulhar em papel de cozinha, levar ao micro ondas. Dependendo do dito e da dita, 5 a 7 minutos em potência máxima e já está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Ora aí está algo que nunca faço... Usar o microondas para cozinhar.... Nunca mesmo. Tenho sempre medo que aquilo me estoure ou o caraças...

      Excluir
  7. Bom, o meu é um modelo dos mais básicos e cumpre esta função. Naqueles dias em que não temos tempo de fazer um grande acompanhamento, batata doce para o micro ondas e já está. Ficam realmente muito boas. Tem é de descobrir o tempo ideal de cozedura que varia com o tamanho da batata. E assim nem tem de ter grandes preocupações em lavar a casca com perfeição, porque não vai sujar mais nada. É procurar no youtube. Eu aprendi com as "Dicas do Salgueiro".

    ResponderExcluir