domingo, 1 de fevereiro de 2015

Na minha vida há duas janelas temporais... Um verdadeiro A.O./D.O...

Ontem à noite ouvi o Marinho E Pinto acusar outrém de ter um discurso populista... Como sou pessoa sensível, aquilo feriu-me as susceptibilidades e mudei de canal... 

Pois bem, nem sabeis o que aconteceu a seguir...

Sem que nada o fizesse prever dei com o Gustavo Santos... A dar conselhos de vida... À malta da Casa dos Segredos! 

A sério, dois murros secos na tromba não me teriam doído tanto.

(Dai uso às vossas boxes e ide ver o Gustavo e as outras crianças ide... Ontem... Meia noite e pico na TVI.)

14 comentários:

  1. Arre! Ainda bem que escapei a essa invasão dos...nem sei o que lhes chame...gurús da estupidez???

    Beijocas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu gosto mesmo neste Maria é a vemência com que o rapaz gesticula... E também gosto daquele olho semi cerrado, pequenino, vidrado... A olhar directamente nos olhos do seu interlocutor como quem lhe está a sugar a alma enquanto faz ligeiros acenos com a cabeça como quem diz sim senhora estou-te a acompanhar... Tudo tão estudado Deus meu...

      Beijus.

      Excluir
  2. Bem, esse está para a escrita de auto-ajuda como uma foice para um cabeleireiro. -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora essa Cassandra... Tu tens é de acreditar em ti... absorver o que os outros têm de melhor para te dar... E acreditar em ti, transformando-te numa pessoa melhor, acreditando em ti não sei se já tinha dito...

      (...)

      (E esperar que o cabeleireiro não te decepe! :D)

      Excluir
  3. Adoro o Gustavo. O cabelo dele deixa-me doida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que ele caladinho até não vai mal para as vistas não...

      Excluir
  4. Oh, já arrumou a árvore de natal. Finalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooohhhh.... Haja alguém que notou... Emocionei! ;)

      Excluir
  5. Será melhor não! Depois o Gustavo ainda me atira com aquela " façam favor de ser felizes"! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu lá terias de lhe responder... "Bem... Se és tu quem pede... Por quem sois, claro que te faço o favor..." ;D

      Excluir
  6. Eu vi. Fiquei traumatizada, aliás ainda nem estou em mim, aquilo foram conselhos que sei lá, profundos, pro.fun.dos

    ResponderExcluir