terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

E tu NM? Por onde andas?


No estrangeiro. Basicamente.

16 comentários:

  1. Eh pah... oh Nê! Tinhas dito e eu tinha-te ido buscar! :D

    ResponderExcluir
  2. Sê bem vinda ao estrangeiro, turista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está frio caraças... (Obrigada! :))

      Excluir
    2. Também acho. Estou, qual idosa, de mantinha nos joelhos e escalfeta ligada.

      Excluir
    3. Credo.... Tinha ideia de isto aqui ser mais quente... ;D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Foi nada love... Deve ter sido às 10h32 mais coisa menos coisa...

      Excluir
    2. Ainda aprece de madrugada, às 7 da matina é que ainda está assim meio escuro.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olha não... Vai na volta e esqueci-me.... Também não me lembraste... E agora hum?

      Excluir
  5. Tu não tens viatura própria?
    Que horror...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Uva... Várias até... Por quem me tomais criatura??... ;D (faço sempre porto-lisboa de comboio, prefiro mil vezes a vir sozinha de carro...)

      Excluir
  6. O frio que se rapa nessa estação!! Linda mas tão pouco viajante-friendly! :P :P

    Beijoca! :)

    ResponderExcluir