segunda-feira, 30 de março de 2015

A piada que não se gasta.

A propósito disto na Mirone e por causa disto:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/3e/ec/03/3eec037b551c16db0e2b3f1df1ec5ec2.jpg

Sempre que eu ou o meu marido estamos ao computador e começamos a bufar e, muito provavelmente, a praguejar, o que acontece é o outro aproximar-se e perguntar o que se passa... A resposta é quase invariavelmente: "Isto está aqui a dar-me um erro e eu não estou a perceber porquê...", tal e qual como no cartoon.

A resposta que chega é amiúde a mesma: "Hum... E já verificaste os gigabytes?" 

E pronto. É isto. Desatamos sempre, sempre, à gargalhada... E eu nem sei dizer há quantos anos isto acontece... Há perto de uma década, arriscaria. É que já nem é da piada que nos rimos, é só da nossa capacidade de a repetirmos até à exaustão... 

"Olha agora o forno não funciona..."; "E os gigabytes? Já verificaste os gigabytes?"

"Pah... Não sei que mais hei de fazer para pôr o Baby a dormir..."; "E os gigabytes? Já lhe viste os gigabytes?"

Há casais que têm uma música, um filme ou um restaurante... Nós, enfim, temos uma piada que não se gasta. Coisa mais tonta!

6 comentários:

  1. Isto funcionaria tão bem com Mr Mirone. Sendo que o filho seria ele e o pai seria eu.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, Mirone.
    Há uma tira de Quino em que Felipe diz à mãe que não toma banho, porque é um grande empresário. Logo a seguir aparece dentro da banheira, a dizer que o problema da empresa é a liquidez. Lembro-me tantas vezes do problema que é a liquidez.
    Beijos,
    Outro Ente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento estou a tratar do problema de liquidez da minha filha.

      Excluir
  3. Da Mafaldinha também há uma que usamos muito. Bate à porta um vendedor e pergunta à Mafalda se pode chamar quem manda em casa. Ela responde que lá em casa ninguém, que são uma cooperativa. Nós também! :D

    ResponderExcluir