domingo, 15 de março de 2015

E depois claro... Agrava-se-me aquilo de revirar os olhos...

Disse há pouco o Dani que ao Sporting faltou chama... Garra, paixão... Ui... Que aquilo foi um arrastar sem vigor nem alma...


O Dani... Aquele jogador que deixou de jogar aos 22 anos porque, enfim, deixou de lhe apetecer, que aquilo diz que não era só aparecer aos jogos, diz que se tinha de treinar e levantar cedo e o caraças. (Sim, aos 22, que aquilo que ele fez dos 22 aos 26 ou 27 ou lá o que foi, foi aquilo vulgarmente designado por "figuras tristes", não foi jogar à bola...)

(...)

Sim. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas estou com maus fígados. E, bom, que me desculpe o Dani se o usei para desopilar os ditos. Olha... É a viding!

9 comentários:

  1. Ó NM o Dani era mais de jogar nas linhas...se é que me entende!

    ResponderExcluir
  2. O meu filho, que papa tudo o que é programa sobre futebol, tem um ódio de estimação ao Dani. Não conhece nada do passado dele, só tem dezassete anos, nem é do Sporting, mas é o Dani a aparecer e ele a mudar de canal. Diz que não consegue explicar, já me perguntou ao certo que raio de jogador foi aquele e afirma, do alto dos seus dezassete anos, que só pode ter um "ganda" tacho para ser comentador. Que é fraquinho, fraquinho. Podeis juntar-vos NM, a menina e aqui o miúdo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nem é do Sporting"? Como assim? Não estou a perceber...

      Excluir
  3. Realmente é preciso ter lata!! Um fulano que era um menino do papá queria era farra, vir agora criticar os jogadores do SCP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mamã, Teresa; da mamã!
      Um privilegiado da bola, um mágico do futebol e simultaneamente um super protegido da mamã a quem não podiam encostar-se ao seu menino

      Excluir
    2. Da mamã ou do papá, hum? Contai-me tudo que eu não sei de nada da genética do rapaz...

      Excluir
  4. Também se diz que não convinha ele tomar certas substâncias ilegais....

    ResponderExcluir