sexta-feira, 13 de março de 2015

E eu cá vou indo... Qual domadora de expectativas....

Ontem ao fim da tarde o Baby começou a fazer febre. Outra vez. Hoje não pôde ir ao colégio. Outra vez. E eu não fui trabalhar. Outra vez. Não consegui trabalhar nada em casa porque ele não dormiu meia hora que fosse. Outra vez. O Jr. chegou a casa do colégio com mau ar e, surpresa, febre. Outra vez. Tenho os dois enfermos ao mesmo tempo. Outra vez. Por aqui respira-se fundo. Muitas vezes.

(...)

Eu? Bom... Eu já só peço que me adoeçam à sexta. Ao fim da tarde. Se não for pedir muito.

2 comentários:

  1. Os teus filhos só foram solidários com a greve. De pequenino se torce o pepino ;)
    (as melhoras!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah olha vai na volta tenho aqui uns reaccionários propensos geneticamente... ;)

      Excluir