sexta-feira, 27 de março de 2015

Ensinamentos de pai para filho ou de como a conversa das sanitas veio para ficar...

O Jr. usa a sanita e vai para subir as calças, o que ainda lhe demora um bocado. Eu estou com pressa, preciso de passar e por isso peço-lhe para puxar o autoclismo e para se ir arranjar para a entrada da casa de banho enquanto eu me vou despachando...

[Jr.] Não mãe, não posso.

[NM] Não podes??

[Jr.] Não... Nunca se puxa o autoclismo com as calças para baixo.

[NM] Hã?

[Jr.] Pois... É que se isto entope eu com as calças para baixo não consigo correr e ainda levo com a porcaria toda em cima.

(...)

Claro que sim. Faz todo o sentido! Eu é que nunca tinha pensado nisso...

Eu só não sei é se ele tem noção que, em princípio, uma sanita entopida não resulta numa explosão de água com cocó... Mas bom... Diz-se que o seguro morreu de velho e homem prevenido vale por dois e isso...

17 comentários:

  1. E não é que até faz todo o sentido!!
    A criança é asseada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora imagino-o sempre muito nervoso antes de cada descarga... "Ai, ai, ai... Será que é desta que isto vai entupir? Ai, ai, ai... Deixa-me preparar para dar de frosques para o caso de explodir..." :DDD

      Excluir
    2. Não o deixes ver o Caça Fantasmas!!! Com aquela gosma a sair dos canos!! Ainda lhe dá um ataque qualquer :O

      Excluir
  2. Respostas
    1. ;D (as coisas que se passam nas minhas costas... )

      Excluir
  3. Super-herói que é super-herói tem de estar sempre preparado para qualquer eventualidade :)))

    (E agora um off topic: obrigada Nê por me teres apresentado a Yuna, que maravilha de moça!!! Estava mesmo a precisar de uma voz assim para me aquecer o lado esquerdo da alma - o lado direito já está ao encargo da minha preciosa Ayo :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madame 3,14!
      Caramba... Onde é que a menina se enfiou, hum??... :)

      A Yuna é qualquer coisinha é... Entranha-se despudoradamente numa pessoa, não é?

      A Ayo que falas é esta?

      https://m.youtube.com/watch?list=RDHC9VEt_hlYYvU&v=OF37qHLH76s&params=OAI%253D

      Tenho o fim de semana complicado mas segunda já lhe presto atenção e logo te digo coisas.

      Excluir
    2. Ora, tenho andado por aqui neste estrangeiro tantas vezes feliz, muitas vezes triste comá merda. Durante algum tempo ausento-me e perco fio à meada, depois volto e ponho a leitura em dia, às vezes sem tempo para comentar, outras sem nada de jeito para dizer, mas sempre por aqui, a ler-t mesmo que em silêncio :)))

      É mesmo assim a Yuna, é.

      A Ayo é essa mesmo. Gosto tanto, anda sempre comigo para todo o lado :)

      Excluir
  4. Ahahahaahahah! O teu homem, ou estimado esposo, ou lá o que é, escrevia conselhos para o Bruno aleixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu marido, teu amigo e futuro compadre, tem teorias que não lembram a ninguém, bem sabes!... :)

      Excluir
  5. Olha, os homens têm cenas... O meu pede ao pai para ir fazer xixi com ele e passado um bocadinho ouve-se um deles a dizer: "ganhei!" (Diz o pai que isto é uma cena comum entre miúdos rapazes, uma corrida a ver quem acaba primeiro...)

    ResponderExcluir