quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A minha cria tem tanta graça quanto a tua... #22

Ontem, logo a seguir ao almoço.

[Jr.] Pai, posso comer um "rubuçado"?

[Estimado homem] Não filho, já comeste uma guloseima.

[Jr.] Já??!!

[Estimado homem] Já!! Então não comeste um gelado à sobremesa?!

[Jr.] E então? Tu imaginas (?) que isso é muito?

[Estimado homem] Claro que é muito. Então não é muito?

[Jr.] Claro que não... Queres ver? (Nisto estica o dedo indicador como quem vai contar...) Um... Pronto... Já acabou! E então? Achas que é muito???

(...)

Ahahahahahahah... Temos homem dado a contas!!...

10 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Não, não "tem tanta graça como a tua", tem muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Tens que mo apresentar para lhe fazer uma introdução ao cálculo matemático! ;)

    (sim, eu sei... como se tu não fosses da área!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não o sei ensinar... Acho que pensei ao lado de uma carreira de cocó de educadora de infância... :DDDD

      Excluir
  3. Hahahahahaha! Saem-se com cada uma!

    Beijinho :)
    http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este agora já não se leva com duas cantigas como antigamente... :))

      Excluir
  4. A minha irmã quando era pequena não dizia "umbigo " mas sim " um bigo" o dela e " dois bigos" se fossem 2 pessoas. E licenciou-se em Matemática ....

    ResponderExcluir
  5. as crianças são demais, têm sempre uma resposta pronta debaixo da língua e conseguem surpreender sempre!
    :D

    ResponderExcluir