quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dei-me agora conta...

Que ando há tanto tempo à minha procura, que ando há tanto tempo a agarrar-me à falta de tempo e ao cansaço, quais bóias de salvação, que corro o risco de qualquer dia não saber o que procuro...

E isso seria triste...

Passar por mim e não me reconhecer por entre a minha multidão seria mesmo muito triste!

Aguardemos.

12 comentários:

  1. Olha passaste há dias pelo meu espaço...

    (não agradeças, é a minha natureza, no que puder ajudar...) :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah ahahahahahahah ahahahahahahah tão parva! ;DDDDDDDDDD (olha agora fazer-me gargalhar num post destes, se tem algum jeito!! ;)) )

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tou cansada pah... Às vezes paro um bocado e porra... Tou tão cansada... (Obrigada!)

      Excluir
    2. De nada :)
      Praia com ela. Maridão e crianços a tiracolo e lá vai ela. Apanhar um sol e ficar de papo pró ar a ver os putos a brincar!

      Excluir
    3. Meu querido silent, com o pequeno G. aí a rebentar só te desejo que continues a fazer essa imagem da ida à praia com crianças por muitos e bons anos.... É que não tem nada a ver! :DDDD "papo para o ar'?? Ahahahahahahah saudades silent, saudades.... E ler um livro... Uma lágrima, acho que me escorre uma lágrima... ;)

      Excluir
  3. Também estou cansada. Muito. E (quase) sem rumo. No meio, a saber onde estive e a saber (mais ou menos) onde quero vir a estar, mas sem saber por onde começar o caminho.
    Enfim.
    Um dia de cada dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa eu sei mikasha... Sei que não posso falhar porque agora não falho sozinha e isso é um peso do caraças... Mas bom... Para a frente e sempre a somar, não é? :) (Muita sorte!)

      Excluir
  4. Estou solidária NM. Sinto-me tão cansada. Parece que ando sempre a correr e nunca chego a todo o lado. E sim, descansar na praia é uma utopia :( saudades de me estender na toalha e não fazer nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Claudia, eu sei... São os putos (e o resto da familia) e o trabalho e a casa e o espelho e o coiso, não é?... Enfim... Mas bom... Não há de ser nada. :)

      Excluir