quinta-feira, 7 de agosto de 2014

E ele, com um olhar seríssimo, fazia-me sinais discretos para eu olhar para o visor da caixa registadora...

Eu com o olhar perguntava-lhe discretamente qual era problema... Ele, com o olhar, insistia muito sério para eu olhar para o visor... Eu retribuía-lhe com um olhar de "Não estou a perceber..." Ele encolhe os ombros num silencioso e desiludido "Deixa, depois falamos...". 

(...)

Segundos depois percebi... Escangalhei-me a rir enquanto o funcionário me dava o saco e o recibo... Triste figura a minha! 


É terrível este meu homem... É que não imaginais a cara de caso que ele estava a fazer, como se algo gravíssimo estivesse a acontecer...

8 comentários:

  1. Mas afinal o que é que é tão caro que deu origem a sinais de fumo e tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi isso babe... Foram os dígitos do total mesmo... :DDD (sim, muito adulto eu sei...)

      Excluir
    2. Caramba.. Eu a achar que ele era sovina e vai-se a ver...
      (Sou mesmo anjinha, nunca pensei dizer isto)

      Excluir
  2. Respostas
    1. O meu, em particular, é terrível para a piadola fácil. Eu também, é verdade... Às vezes já nem dizemos nada... olhamos um para o outro e partimo-nos a rir.

      Excluir
  3. O quê... O Fal_Out custou 69€? Baratíssimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plamordassanta! és mesmo gajo pá... Nem sabes o que comprei mas já te está a parecer caro... Sovinas!! Sois uma cambada de sovinas. Toda a roupa vos parece cara, mas depois para ir ver a bola tem de ser mesmo ali onde se cheira o sovaco dos jogadores... Que até já me enervaste! (not! :)) )

      Excluir
    2. Vou repetir... O FALOut custou 69€?

      Excluir