quinta-feira, 28 de maio de 2015

Está um calorão do caraças...

Tive mesmo de mandar o Baby de calções para a escola. Foi a primeira vez este ano. E ele tem sempre muita pressa para ver tudo e ainda lhe é mais fácil mandar-se de gatas para ir inspeccionar a fundo as diversas problemáticas que se lhe afloram num ângulo de 360° e num raio de 10 metros. Sempre com a souplesse de um todo terreno.

Pobrezinho... Estou aqui de coração apertado... 

Sim, sim, estou aqui estou que lhe vou comprar umas joelheiras.

Adenda: Num dia ficou mais espedito a andar que em, sei lá, mês e meio, ou coisa que o valha... Ah pois...


6 comentários:

  1. Pá desisti de o mandar para a escola de calções...é muito duro para aqueles joelhos e as joelheiras n ficam fashion...prefiro que rompam as calças em modo grunge e depois os joelhos sempre têm por onde respirar...tapa sempre um pouco da perna qd se esbardalha no chão e têm pinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahhahahahaahahah Os meus também têm algumas em modo grunge sim...

      Excluir
  2. O meu já há una semana mais ou menos que vai de calções. Os joelhos sobrevivem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois que remédio!! :DD Olha... Que se levante e caminhe, como bípede que é!... Mas, mas... Oh... Tadinho pah...

      Excluir
  3. Eu costumo dizer que a carne cresce, a ganga não!!
    (e as pessoas ficam a olhar para mim de lado porque eu digo com um ar muito sério.)

    ResponderExcluir
  4. Olha, já eu ponho a catraia de calções pra ver se ela se farta dos joelhos frios e se decide a andar... ( pronto, eu confesso, cá por casa visto-lhe meia calça fina para proteger e na rua carrego-a ao colo ou no carrinho... )

    ResponderExcluir