Eu só peço é que a força esteja comigo na eventualidade daquilo me entrar porta adentro... Quer estejam os meus filhos a levar, a dar, ou a assistir... Que o discernimento não me falhe nessa hora!
*E não caríssimos, aquilo não é bullying. Há que chamar os bois pelos nomes e aquilo é crime e aquelas criaturas parecem-me ter corpo de imputáveis. E não me venham com a merda da lenga lenga que daquilo sempre houve e que no nosso tempo também não sei o quê, que, felizmente, os padrões mudam. Até há bem pouco tempo também as mulheres apanhavam porrada velha do marido, no meio da rua se fosse preciso, e ninguém levantava os olhos porque entre marido-e-mulher-não-sei-o-quê-da-colher. Por isso, mesmo que tenha sempre havido, já vai sendo tempo de deixar de haver e essa porcaria de conversa só introduz ruído. Boa?
Se isto fosse o FB dava-te um grandA like!
ResponderExcluirNão sei mesmo o que reagiria, mas suspeito que não seria como.mandam nos livros de psicologia...
ExcluirConcordo. E no nosso tempo não havia uma coisa chamada telemóveis que filmam e facebook e mais não sei que meios de propagar os acontecimentos.
ResponderExcluirTambém acho que basta desta coisa de não meter a colher!
Pois não Rolo Encravado, pois não... E a verdade é que isso faz toda a diferença. Perpetua a agressão... Faz mesmo toda a diferença. Mas também te digo... Fosse qual fosse o tempo... Não estamos a falar de um mano a mano de punho fechado... Estamos a falar de não sei quantos contra um que não pode nem conseguiria reagir. E isso é tão cobarde... Sempre seria. Não tem qualificação... E não são crianças. Os envolvidos não são crianças.. Enfim.
ExcluirPensei nisso. Deus me dê força e cabeça se um dia vejo um filho naqueles preparos. Não sei se já são imputáveis ou não, sei que merecem um correctivo exemplar, a ver se percebem a diferença entre brincadeiras estupidez e maldade pura e dura.
ResponderExcluirE se vês a apanhar daquela maneira, hum? Com não sei quantos de volta dele e ele sem a mínima hipótese de reacção (às tantas nem de fuga...) eh pah... Que a força esteja comigo...
ExcluirBoa!
ResponderExcluirEnfim...
ExcluirQuerida NM,
ResponderExcluirMuita boa.
Beijo,
Outro Ente.
Outro. :)
ExcluirAplaudo de Pé o seu post!!!!!!!!!! Aquilo é CRIME E TORTURA!!!!!!! E quanto ao rapaz não se defender,eram 8!!!!!!!!! E a linguagem??Ao estilo da Gestapo!! ATERRADOR!!! Fiquei com o estômago embrulhado!!!!!
ResponderExcluirSim. Não é bullying. É crime. (Muito muito mau, não consegui ver use nada...)
ExcluirEstou contigo. Não sei mesmo se os livros sobre crianças que leio me iam ajudar naquela altura. Estes não me eram nada e os calores que senti a ver aquilo...
ResponderExcluir(Mau... É preciso ler os livros? Não basta tê-los na estante? Oh diacho...)
ExcluirSó para desanuviar... Um beijo.
Há falta de link para "likarmos" (ou fazer like...) venho só dizer-te que GOSTO. E concordo contigo naquilo da evolução dos tempos. As pessoas apregoam o desenvolvimento e a mudança mas depois vêm dizer: "no meu tempo", blá blá blá pardais ao ninho!
ResponderExcluirIsso do "No meu tempo" vai permitindo muita coisa vai...
Excluir(Carai... E então desapareces assim??!! ;) )
Desapareço nada. Venho cá amiúde, só que comentar no tlm é uma seca e coiso...
Excluir(Mas só pra que saibas ri-me a valer quando teu E.H. pos a hipótese de dar cerveja ao miudo pra ver se ele se resolvia a xixizar. E cá por casa houve exantema súbito na mesma altura...)
P.s. Se o comentário for cheio de erros, a culpa é do A.O. , ok?
ok. ;D
ExcluirSim, mas se calhar fazer post a dizer q a miúda devia morrer tb é capa de n ser a melhor das ideias...
ResponderExcluirEspero q os pais, e a justiça, se encarreguem de os punir.
Caramba Me... Obviamente que isso nem está em discussão! (Isso do post aconteceu mesmo?)
ExcluirVarios post no FB, de diversas pessoas (incluindo algumas q conheço) a atacarem as miúdas com palavras de violência extrema.
ExcluirSe calhar pensar que as miudas são crianças, com o cérebro por formar, e que não devem ter um ambiente funcional em casa (nem em lado nenhum) também era um sinal de inteligência... Não sei, digo eu,
ResponderExcluirMas... Está a falar para mim?
Excluir