Passámos o fim de semana na aldeia onde deixo os miúdos fazerem tudo o que lhes apetece, excepto, talvez, engolir pedras (as lagartixas conseguem escapar-se-lhes, escuso de me preocupar).
(...)
Já tomaram quatro vezes banho. Continuam encardidos.
Sei como é, já cheguei a esfregar-lhes os joelhos com esfregão verde. True story!
ResponderExcluirJura?? Ahahahhahahahahhaahah Sofrem muito nas nossas mãos coitadinhos...
ExcluirNê, não deve ser encardido. É o moreno juntamente com as "negras" que as crianças fazem.
ResponderExcluir(Ao dar banho ao meu neto, esfrego, esfrego...e a cor da pele continua sempre acastanhada, embora a água do banho saia sempre suja).
Beijo grande, um especial para o Baby e para o Jr.
Pê
É capaz Pê, na pele é capaz... Mas e o... hum... as secreções nasais, digamos assim... Dá a sensação que andaram a meter terra às pazadas para dentro do nariz...
ExcluirUm grande beijo a todos.
Sim, aquelas crianças loirinhas, muito branquinhas, sem um cabelo desalinhado, nunca ficam encardidas. Shame on you, NM!
ResponderExcluirJura que voltaste!! :))))) Schhhh... Pum! Pum! Pum!
ExcluirQue te transformes já numa fashion baby mummy blogger, se não voltei!
ExcluirWeeeeeee! :) Boa!
Excluirlol :)
ResponderExcluir:))
ExcluirTadinhos dos crianços, sempre a sofrer nas tuas mãos déspotas! Agora que penso nisso, quando tinha a idade deles, cada vez que ia brincar com os meus amiguinhos vinha com roupa, mãos e unhas (ai meu Deus, as unhas) completamente badalhocos! Muitas foram as vezes que eu tive que tomar banho durante unns 20 minutos, com duas demãos de sabão macaco e esponja das rijas a rodos até ficar com a pele esfoliadinha que era um mimo!
ResponderExcluirÉ que, como deves calcular, eu era um moço sugadito, caladinho e nada dado a correrias, brincadeiras e outras coisas assim.
E às vezes nem era preciso companhia. Eu tratava do assunto sozinho. Preparava os foguetes, disparava-os, fazia "Ah" e "Oh" muitas vezes, ia a correr apanhar as canas e ainda as trazia de volta para reutilização :p
Ahahahahahahahah as unhas têm tratamento profilático... Antes de irem são cortadas tão rentes quanto possível. :D
ExcluirTru story
ResponderExcluirEu e um colega fomos a um parque, e levámos os minis. O dele, vestido a rigor com a fatiota domingueira, o meu com uns calções e uma tshirt. Evidentemente, havia uma bola. O meu foi chutá-la para a erva, que para além de suja (como toda a erva é), estava ligeiramente molhada. O dele... não pôde, pois sujaria o outfit. Mas tirou fotos catitas, por isso o grau de satisfação de ambos no final daquela tarde de sol era idêntica.
Oh PID... Isso são quase maus tratos caramba... Eles só são miúdos uma vez e ao fim de semana e só nalgumas ocasiões... têm a vida a toda para se "comportarem" nos seus outfits... Não se faz.
ExcluirNem precisas de ser fashion, basta ser mãe :) eles agradecem
ResponderExcluirMas eu sou fashion... Cof-cof... Bué! :DDD
ExcluirMas como é que só agora eu descobri este blog?
ResponderExcluirVivo isso todos os dias...as beiras têm dessas preciosidades...e eu gosto!
Tal e qual como em Trás-os-montes!
Excluir(Volta sempre! :))
Por aqui isso é o pão nosso de cada dia...
ResponderExcluirO rapaz agora tem um projeto lá na escola que é fazerem um jardim e a mana está em casa que...também tem um jardim. Enorme. E quintal...
Ah. E também lhes trato as unhas, pois claro. Rentinhas até não dar mais.