Fica registado então que eu (desta vez) não percebi a piadola e que os livros são bons, mesmo na versão infantil, para saborear com calma, sem pressas e com todo o prazer. Soa badalhoco mas é precisamente isto que eu penso!
:DDDD Vou já ligar ao Alexandre dos Santos a ver se trata disso. Uma edição resumida-resumídissima (mais de vinte páginas seria um exagero) e ilustrada com uns bonecos catitas... A avaliar pela gente que diz que o está ler e que aposto não estará a perceber a ponta de um corno seria um sucesso, qual 01 de maio de 2012. :D
Isso não foi ler... O João Sem Medo tem que se saborear, como um bom chocolate. Ou como uma tarde a sós com alguém que se ama!
ResponderExcluirClaro que sim. Esta é uma edição infantil (meia dúzia de páginas e uma vintena de frases). Era uma piadola para a Palmier, só isso! :)
ExcluirFica registado então que eu (desta vez) não percebi a piadola e que os livros são bons, mesmo na versão infantil, para saborear com calma, sem pressas e com todo o prazer.
ExcluirSoa badalhoco mas é precisamente isto que eu penso!
É que ela é muito despachada, Silent Man. A gente não consegue acompanhá-la.
ExcluirÉ do café, é do café...
ExcluirEspero bem que a seguir nos mostres a versão Pingo Doce do "Ulisses"! É o mínimo... :DDDDDDDD
ResponderExcluir:DDDD Vou já ligar ao Alexandre dos Santos a ver se trata disso. Uma edição resumida-resumídissima (mais de vinte páginas seria um exagero) e ilustrada com uns bonecos catitas... A avaliar pela gente que diz que o está ler e que aposto não estará a perceber a ponta de um corno seria um sucesso, qual 01 de maio de 2012. :D
Excluir