E mais, qualquer coisa que mexa, sem cueiro, nem existe fisicamente :D (eu explico, tenho um amigo africano, castanho, que nunca diz que o pai morreu. Diz antes que desapareceu, fisicamente...e acho uma delícia porque é mesmo assim :) )
Credo anónima (16:55), eu bem o adivinhei caramba... Que mau feitio... Por acaso falou no plural e eu também teria interpretado como a blogger em questão o fez... Mas bom... Oh... Deixe lá isso mazé, que as ralações só nos fazem rugas e só o criador sabe o trinta e um que é para nos vermos livres delas... ;)
E venha de lá essa anedota, que eu bem preciso que me animem os dias que isto anda um bocado complicado com o trabalho e as doenças e o coiso... (Obrigada pela sua simpatia, só agora vi o comentário até ao fim.)
Ai Nêzinha, agora é que me tramou bem tramada. Então não é que eu estava à espera desta oportunidade para estabelecermos lindos laços (laços, eu disse laços, ah, ah, ah, estive mesmo bem) de amizade e mimimi, e agora a Nêzinha faz-me uma destas? É que eu agora já não me lembro de que anedota estava a falar, que isto a minha cabecinha já não é o que era. Eu não queria acusá-la mas a culpa é sua que não publicou o meu comentário. Vá, chute lá essa anedota que eu prometo vir aqui contá-la.
E vejo que já regressou em grande á postagem, assim é que é! há leitores do lado de cá à espera!
Vá e calma lá com o andor que a vida é bela e não vale a pena dar cabo dela. As melhoras (do petiz? dos dois? A Nêzinha também? Estimado Homem? Bah, aposto que já passou tudo, a malta do Norte é rija!)
Awwwwwwwwwwww....Tão querido
ResponderExcluirAmorrrroso, verdade??? :DD
ExcluirYou suck!!!!!!!!!! (not)
ResponderExcluirahahahhahahh
Eu??? Uma bambi que eu sou... :D
ExcluirAdorei a decor
ResponderExcluirBem podes pois... Deu muito trabalhinho... ;D
Excluirahahahahahahahahahahahahahah
ResponderExcluir(não esquecer vestir a camisa de noite e pôr uma coroa de natal na cabeça, isso é que era...)
O mood natalício ainda não chegou ao Porto... Deve andar ali por Coimbra ou coisa que o valha...
Excluiracho a decoração demasiado simples...
ResponderExcluirTambém tinha uns frutos secos... Mas o macaco comeu-os...
ExcluirUm macaco? decoras os teus bolos com macacos? Isso é muito pouco natalício.
ResponderExcluirÉ... O mood da festa foi "A selva". :D
ExcluirVejo que o Mood também já te bateu à porta! :DDDDDDDDDDDDDDDDDD
ResponderExcluirMas não o Mood certo. Aguardo ansiosamente a visita dos técnicos (não os demores muito chez toi, não?)
Excluirtudo comestível, portanto? o "fondant" do bichinho, é coisa para quanto aí de manteiga? :))
ResponderExcluirMuita! Mas ficou bonito, ora ficou?
ExcluirJá eu acho um bocadinho para o porco sentar o macaco em cima do bolo sem cueiro. Mas isto sou eu, que tenho esquisitices.
ResponderExcluirHá-deS ser imuno-deprimida tu... O que não mata engorda pah... :D
ExcluirOlha, para ti especialmente para a ocasião, um boneco daqueles, amarelo (tadito, é da ictrícia :D ) com a língua de fora...pfff!
ExcluirE mais, qualquer coisa que mexa, sem cueiro, nem existe fisicamente :D (eu explico, tenho um amigo africano, castanho, que nunca diz que o pai morreu. Diz antes que desapareceu, fisicamente...e acho uma delícia porque é mesmo assim :) )
ExcluirPois é!
ExcluirAinda se fosse um super-herói...agora uma ovelha fofinha! Pfff
ResponderExcluir(Ah e venho aqui dizer que eu não sou igual à Filipa,tá? Não me ofenda Nê pl'amor de Deus!)
Ovelha? Então não é um macaco? Eh pah... Vocês organizem-se!
Excluir(E bem sabes que eu gosto muito da Filipa, Margarida... É tudo menos uma ofensa pah... Mas que vos acho um piadão, lá isso...)
E a dieta, companheira?!?
ResponderExcluir:-P
Oh pah... A minha vida social dá-me cabo da figura, é o que é! ;)
ExcluirCredo anónima (16:55), eu bem o adivinhei caramba... Que mau feitio... Por acaso falou no plural e eu também teria interpretado como a blogger em questão o fez... Mas bom... Oh... Deixe lá isso mazé, que as ralações só nos fazem rugas e só o criador sabe o trinta e um que é para nos vermos livres delas... ;)
ResponderExcluirE venha de lá essa anedota, que eu bem preciso que me animem os dias que isto anda um bocado complicado com o trabalho e as doenças e o coiso... (Obrigada pela sua simpatia, só agora vi o comentário até ao fim.)
ExcluirAi Nêzinha, agora é que me tramou bem tramada. Então não é que eu estava à espera desta oportunidade para estabelecermos lindos laços (laços, eu disse laços, ah, ah, ah, estive mesmo bem) de amizade e mimimi, e agora a Nêzinha faz-me uma destas? É que eu agora já não me lembro de que anedota estava a falar, que isto a minha cabecinha já não é o que era. Eu não queria acusá-la mas a culpa é sua que não publicou o meu comentário. Vá, chute lá essa anedota que eu prometo vir aqui contá-la.
ExcluirE vejo que já regressou em grande á postagem, assim é que é! há leitores do lado de cá à espera!
Vá e calma lá com o andor que a vida é bela e não vale a pena dar cabo dela. As melhoras (do petiz? dos dois? A Nêzinha também? Estimado Homem? Bah, aposto que já passou tudo, a malta do Norte é rija!)