quarta-feira, 6 de maio de 2015

Aviso à navegação.

Trago na cabeça mil e uma histórias dos meus filhos que quero congelar aqui neste meu humilde cyber espaço. Cada história, seu post. Isto acontecerá o mais brevemente possível e assim de rajada que daqui a nada varrem-se-me da memória e isso é que não pode ser.

Posto isto, agradeço então às almas mais sensíveis, àquelas que se confrangem e envergonham com posts de mãezinhas babadas com as suas criancinhas a relatar historietas da treta de coisas que todas as criancinhas fazem e dizem e que, enfim, podem ter muita piada lá nos jantares de família mas que ao comum dos mortais não interessam nada, o favor de não pôr por aqui os cotos durante os próximos dias que a coisa vai ficar feia.

Depois não digais que não vos avisei.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Bora... (Mas hoje já não consigo que volto a estar de rastos.. :DDD)

      Excluir
  2. É obrigatório comentar ou não? Eu sei lá...parece que anda tudo muito melindrado e a dar importância ao que os outros escrevem...ou então é uma ilusão que só os meus olhos vêem. Que isto nunca se sabe: uma palavra mal dita aqui e uma virgula mal colocada acolá....e temos o caldo entornado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que isto é um tema muito delicado sabes? Há relatos de um blogger que era tão erudito, tão erudito, que se consta que cegou no preciso momento em que botou os olhinhos num post em que uma mãe contava entusiasmada que o seu filho tinha feito o seu primeiro cocó no pote.

      Por isso... Minha cara blogo-amiga Pseudo cautelas e caldos de galinha são exigidos neste caso... Mas eu já avisei.... :DD

      Excluir
  3. Então, se eu, às vezes, tenho vontade de contar histórias com dez ou quinze anos, que direi tu, que são tão actuais :)
    Conta lá,que eu leio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LP! Tu não me digas que não sabes que eu tenho um Super herói em casa?? Caraças... Deixei de pôr os labels... Tenho de tratar disso o quanto antes...

      Excluir
    2. :) Sei, pois.
      E que ele é filho de uma super-mãe, de certezinha absoluta!

      Excluir
    3. Oh! Tenho dias Linda, tenho dias....

      Excluir
  4. Ahahahahahah
    Não mordas a língua, não....
    Ahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDDDDD eu só não quero apanhar ninguém desprevenido. :DDD

      Excluir