terça-feira, 5 de maio de 2015

Brincar às mães solteiras já teve mais graça já...

O meu rico marido abalou-se-me para terras de Sua Majestade há já três dias para estar enfiado numa sala com mais uma dúzia de alminhas, vindas sabe-se lá de onde que desconfio que alguns nem terráqueos são, para estar cada um em frente ao seu computador sabe-se lá a congeminar o quê e antes disso trabalhou como um cão que mal o vi aí durante quinze dias e eu tenho aproveitado as minhas horas de almoço para fazer coisas tão estimulantes como ir à frutaria e ao pão, ir a casa estender roupa, arrumar a louça da máquina ou pôr o lixo na rua e não parei dois minutos desde as sete e meia da manhã  e agora com vossa licença vou pôr os pés ao alto e até tomava um chá senão fosse preciso levantar-me do sofá para o ir fazer.

22 comentários:

  1. Estás com problemas de comunicação com o teu marido.
    (Aviso de gente amiga que partilha contigo o gosto por alheiras...daquelas boas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah Felizmente não Pseudo, felizmente não... :)

      Excluir
    2. Desculpa, NM...mas são 3 dias sem ele, sem que ele comunique contigo presencialmente. Estás com problemas!

      (Ver Anónimo na minha caixa, salvo seja....)

      Excluir
    3. Hã?? Mas, mas... Falamos às seis vezes por dia e estamos sempre online e ele foi trabalhar e assim... (Já lá vou carai, já lá vou...)

      Excluir
    4. Ahahahahahahahah já vi, já vi... :DD eu bem achei o teu comentário estranho mas pronto... Podias ter bebido uns finos ou assim... (Tenho tantas saudades de ter anónimos assim... Antigamente não me desamparavam a loja. Agora olha... Foi um ar que se lhes deu...)

      Excluir
    5. Bistes, num bistes??? O que 3 dias fazem no nosso casamento!! Imagina se fossem 4 ou 5, sei lá...

      Excluir
    6. Depois não digas que ninguém te avisou.. ;D

      Excluir
    7. Ora, eu tenho anónimos fofos e preocupados comigo e bons conselheiros :)

      Excluir
  2. O meu abala-se-me amanhã, mas já regressa na sexta. Quando é por pouco tempo até me sabem bem uns dias só com a Mironinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Mironinho já é uma menina crescida... Só com o Jr. também seria diferente, mas o terrorista pequeno... Sabes o que é não me dar um minuto de descanso? Sempre a aprontar alguma... Sempre!

      Excluir
    2. Era isso que te vinha dizer, que com 5 anos e meio ela não dá muito trabalho.

      Excluir
  3. Ai... Com dois não tem graça nenhuma. Quando era só um até sabia bem o turno da noite. Agora é uma tortura. Tudo eu, tudo eu. E a pequena é levada da breca. Como te entendo Ne. Beijinho. Pelo menos trás um pin pro frigorifico com a cara da Princesa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com dois e nas idades dos nossos é muito chato. As comidas não são as mesmas para um e para outro, não tomam banhos juntos... Enfim... Daqui a um aninho já é diferente. :) esperemos!

      Excluir
  4. Pois por aqui essas desandanças já são hábito. Abalou na 2.ª, volta hoje, mas costuma ser uma semana e já foram 2. Não há mês em que não esteja pelo menos uma semana fora, mas tal como a Mirone é só um e já tem 6 anos por isso a dose de trabalho é menor do que a tua sem duvida.

    Bem, se acordo com o anónimo ali da Pseudo o meu matrimónio deve estar para se finar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que ainda são muito pequenos, não estou rotinada (e o Jr. com quatro anos só é autónomo para comer e ir à casa banho na versão líquida) e não tenho a quem os deixar 5 minutos que seja. E nem que me esfole durante o dia não os deixo a penar na escola até às 7h da tarde. Logo que esteja ao meu alcance hão de ter tempo para estar um bocadinho sossegados em casa com as coisas deles.

      (Pois... Vê lá isso do casório.)

      Excluir
  5. Pipocante Irrelevante Delirante6 de maio de 2015 às 09:53

    2ª-5ª todas as semanas, há... não sei quantos anos*.
    Deve a minha digníssima criar um blog para se queixar da vida? Eis a questão!

    (*é bom, mantém a chama viva*)

    ResponderExcluir
  6. O meu está fora um ou dois dias a cada duas semanas. Também tenho 2 filhos mas de idades aproximadas (4 e quase 3) por isso acaba por ser mais fácil de tratar de tudo para os dois.

    ResponderExcluir