terça-feira, 19 de maio de 2015

Em também gosto muito de relógios com pulseira em pele clarinha...

Ficam muito lindos... Durante 15 dias ou assim!



* Olhai o que eu vos digo... Pulseiras em metal, ide pelas pulseiras em metal. Ou borracha. Ou pele escura. Pele clarinha nunca.

14 comentários:

  1. Mas são tão lindos em pele branca! :(

    (Tinha um em pele branca que mandei substituir por borracha azul escura!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais bonitos são os brancos sim. Mas não dá... Vê lá que eu até os tiro para trabalhar para não rasparem na secretária. Mas mesmo assim...

      Excluir
  2. Isso não é da pulseira , é das tuas calças/jeans escuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não. É mesmo da pele ser pintada. Sai tinta e como são muito claras nota-se muito. Aquilo não é pele suja, é mesmo falta de tinta.

      Excluir
  3. Eu tenho um relógio com bracelete branca há mais de dois anos e, tanto o dourado como a bracelete continuam exatamente como no dia em que o comprei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe Fernanda, isso é que é uma grande coisa. Posso-lhe perguntar se anda frequentemente com eles e se tem trabalho de secretária? (Tenho a tese que é o que mais estraga os relógios.)

      Excluir
    2. Também tenho pancada por relógios e este tem muito uso, aliás é dos meus preferidos. Se tenho trabalho de secretária? Muito mesmo, mas não só (sou professora).
      Olhe Nê, este relógio foi baratíssimo, custou-me 24,95 euros e é muito bonito.

      Excluir
    3. Ah, ok! Então a pulseira não é de pele.... Há de ser de um material sintético. Esses são diferentes. Resistem mais sim. Se esquecermos a máquina, nem sempre os mais caros são mais resistentes. Os de borracha branca também aguentam bem...

      Excluir
    4. De pele não deve ser, mas imita muito bem. A cor está impecável. Da máquina também não me queixo, aliás veio com garantia de dois anos (que já lá vão) e nunca houve problema.
      A minha pancada é tão grande por relógios que não dá para muita ousadia no preço.

      Excluir
    5. Claro que sim e não me leve a mal eu ter perguntado. É que não conheço ninguém que não tenha tido este problema passado pouco tempo, e estava curiosa.

      Excluir
    6. Ora essa, Nê. Mas é um facto. Comprei numa loja no Vasco da Gama (não me lembro do nome) no corredor da Natura.

      Excluir
  4. Uma miséria... a minha irmã, uma fase, andava com os relógios caros... comprava relógios de 150 euros ou afins (eu não dava tal dinheiro, mas adiante). E ficam todos borrados na mesma, se fossem clarinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós temos uma panca por relógios. Há quem colecione na família e os veja como investimento... E sim, garanto-te que não é pelo preço que custam. As pulseiras são boas. São em bom cabedal, a questão é que a tinta salta. E da minha experiência salta em todos.

      Excluir
  5. E p mim o pior (e se calhar agora descubro q é só um problema meu) no verão, as braceletes de pele ficam a cheirar mal! Aquilo com a transpiração, refiro-me a dias de imenso calor, absorvem, e ficam com um cheiro péssimo.

    ResponderExcluir