domingo, 12 de janeiro de 2014

Ainda daquilo das orelhas de animais e de se poder sempre piorar...


Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah... I rest my case!

9 comentários:

  1. Bolas...Já tinha valido a pena os três euros!

    ResponderExcluir
  2. Retirar fotografias de um blog, facebook, instagram, etc de uma pessoa pelo gozo de achincalhar essa pessoa e fazer o público do seu blog pessoal rir não é uma atitude que lhe fique bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas retirar fotos de jornais e revistas como já fiz já não tem mal, pois não?
      Mas olhe... Não se mace... Já escrevi várias vezes por aí que acho a PMD gira que se farta e fina como rato. Escreve super bem e com imensa piada.... Por isso olhe, não se mace com a minha pessoa e com o meu bloguezinho de trazer por casa que estou certa que é para o lado que a PMD dorme melhor.

      Excluir
    2. Kimoção! Parabéns pelo teu anónimo!

      Excluir
    3. Não acho que tire o sono à PMD nem me tira a mim.
      Descobri o seu blog porque segui o link de comentários, com os quais me identifiquei, que fez em alguns blogs sobre o facto de a Pólo Norte ter publicado uma fotografia de um suposto antigo namorado; quando cheguei aqui e vi esta fotografia, não consegui perceber em que é que a atitude era diferente...

      Excluir
    4. Aaaahhh... Já percebi!
      Agora isso de não conseguir perceber em que é que uma coisa é diferente da outra... Vai ter que me desculpar mas é só mesmo má vontade. A PMD é uma marca registada, ela vive da imagem, ela própria decide de forma consciente o que quer mostrar publicamente sabendo que perde controlo daquilo que decide expor (e expõe muito pouco diga-se em abono da verdade, o que mais uma vez atesta que ela não é tonta nenhuma e já leva muitos anos a virar frangos)... O que é um bocadinho (not, um bocadão) diferente de alguém anónimo que (de boa fé) pede amizade a alguém com quem privou... Não me diga que não vê a diferença nisto...
      Ou acha que era a mesma coisa eu chegar aqui e chapar a fotografia que uma amiga minha pus no seu facebook (tendo eu acesso a tal foto através do meu facebook privado - que não tenho, by the way) nesta figura sem lhe pedir autorização ou coisa que o valha... Tenha lá paciência...

      Excluir
    5. Por favor, repare que não escrevi que achava que era a mesma coisa no meu comentário anterior; escrevi sim que não consegui perceber em que é que a atitude era diferente.

      São efectivamente coisas diferentes pelos motivos que explicitou (e com os quais concordo). São também coisas diferentes porque a PMD e o marido certamente não se sentiriam atingidos se viessem ao seu blog, tal como, por exemplo, as actrizes de Hollywood não se sentiriam atingidas se lessem os comentários jocosos da PMD aos seus vestidos nos Oscares.

      No entanto, sendo coisas diferentes, acho que a atitude é semelhante: pega-se na fotografia que alguém publicou no seu espaço público (o facebook é um espaço público à medida de cada um e todos nós perdemos controlo do que publicamos assim que decidimos expô-lo) e coloca-se no blog pessoal para fazer troça.

      Mas essa é apenas a minha opinião (que tem o valor que tem)...

      Excluir
    6. Pronto, continuo a achar que não tem nada a ver... Aliás, nunca me verá a brincar (achincalhar não, por favor) usando as fotos de alguém que não se considere a ela própria figura pública. Agora, brincar com uma imagem do Relvas ou com uma da PMD (retirada do blogue da marca que eu não tiro nada nem de facebooks nem de instagrams), para mim é exatamente a mesma coisa. São pessoas adultas e conscientes que se expõem de livre e espontânea vontade.
      Mas pronto... Let's agree to disagree. E por favor opine sempre que lhe apetecer que gente educada é sempre bem-vinda por estas bandas.

      Excluir