terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Quando estava grávida do Jr. ...

Ele dava pontapés. Este não... Este faz flic-flacs... Triplos!

9 comentários:

  1. Pergunta que não tem nada a ver, são certamente as saudades dos pontapés da Mironinho a falar: Então se o mais velho o Júnior, como é que este se vai chamar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo correr bem, o meu mais novo vai ser o.... o.... {rufar de tambores}... Baby! Original, não? ;)

      Excluir
    2. Desde que não lhe chames Celso ou Claudino, que poderia dar origem a algumas confusões por causa da inicial :)

      Excluir
    3. Olha... como é que adivinhaste? A criança vai-se chamar Celso Claudino (not!). :DD e depois ponho-lhe o nome blogosférico de "Baby C ao quadrado" que eu não faço a coisa por menos!

      Excluir
  2. O meu mai novo fazia verdadeiras acrobacias, o pai ao olhar para a barriga até se lhe abria a boca, agora imagina o que eu passava, não via a hora de ver o puto cá fora. Ainda por cima era um verdadeiro leitãozinho não sei onde ele arranjava espaço para se mexer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu também não sei como é que ele faz... Deve ser do tipo "Xacáber... Rim chega pa lá, bexiga vai para ali..." Eu só sei que este parece que está a mudar os móveis de sítio.... E sim... também já estou muito cansada...

      (Que sejas mem-vinda aqui ao sítio! :) )

      Excluir
    2. *Muito bem-vinda, dizia eu!

      Excluir
  3. Bigadu. Pela minha experiência e das minhas amigas, os segundos são sempre muito mais mexidos, lá dentro e cá fora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois... Também já me têm dito que sim... bem... espero bem que o pingente não me venha estragar o esquema nem os sonos de beleza... Senão olha... Vendo-o e faço outro... Muahahahahahahah!! (Sou parva, não ligues!)

      Excluir