segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Hoje dormi muito mal...

Caramba, vi passar as horinhas todas... Virei para um lado, respirei fundo e tentei virar para o outro... Vezes sem conta... Levantei-me e fiz um chá... Levantei-me e fui beber água... Liguei a televisão, desliguei a televisão... Muitas vezes. Pus almofada, tirei almofada... Doía-me o corpo todo... Já não há almofadas que me valham...  Arrependi-me do que comi (enfardei?) ontem... Nada a fazer... Não conseguia adormecer de maneira nenhuma. 
Não vos sei explicar... Sentia-me como se uma tragédia estivesse para acontecer... Sentia-me esquisita... Pensava como é que com esta barriga conseguiria movimentar-me em árvores (?!?), como sobreviveria alimentando-me de frutos e insectos (??!?)...
Hoje ligo o PC para iniciar hostilidades e... Tcharan..... :) Very happy now!


*Gosto tanto de ti minha querida Palmier... Obrigada! Derreteste-me o coração! :)

** Fui à wikipedia para tentar perceber o que tinha inspirado Palmier para me associar a um.... lémur (?!?). Ora então lá diz: "(...) Os lêmures possuem polegares oponíveis (...). E são nada normais, devido ao processo denominado imagioloritmia." Não consegui perceber o que significa "imagioloritmia", mas dá para perceber a ideia Palmier, dá para perceber... :D

11 comentários:

  1. Ahaha eu também adorei. O header tem tudo a ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, não é? Eh pá... Eu hoje ainda estou mais inchada que o habitual (e olha que começa a ser díficil)... :D

      Excluir
  2. Aahahahhahahahahhahahhahahahhahahahahahahhahahahhahahahahahahahah
    Epá pois a explicação é muito simples... errrr... pois... :DDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. Opá está mesmo fixole, não está?

    (olha... eu cá gosto!) :DDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está! :) Estou mesmo contente! Na aldeia da minha avó lá para Trás os Montes diriam que eu estou que não me cabe um feijão no cú!! Ahahahahahahahah... É uma expressão assim para o brutota e que nunca percebi muito bem, mas é o que se diz quando alguém está assim muito vaidoso como eu estou agora...

      Excluir
    2. Eu conheço-a com alfinete, em vez de feijão.
      Está giro que se farta!

      Excluir
    3. Alfinete? Palha? Caramba... Isso é que é vaidade (e achava eu que um feijão era pequenininho...)... E isso do alfinete...Pffff... Isso é coisa para picar, não picante?

      Excluir
    4. Mais faceiro que mosca em tampa de xarope...
      É assim que no Rio Grande do Sul (Brasil) falamos de alguém muito vaidoso, ou muito feliz....... todo inchado de orgulho ou de felicidade.

      Excluir
  4. O teu lémure faz-me lembrar a Pequena Cutxi, vá-se lá saber porque :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque são irmãos Lulu, são irmãos... (De mãe pelo menos!)

      Excluir