quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Teria muita piada se não tivesse sido comigo... #1

Almoçava uma amiga minha (cof!cof!) com o seu estimado esposo (EE). Minha amiga está grávida pela 2a vez e comentava que, sim senhora, desta vez tinha aumentado bastante de peso e que já tinha uma barriga enorme. EE prossegue assim a conversa (monólogo?):

"Mas deixa lá que não é só a barriga que tens maior desta vez."

Minha amiga não levanta o olhar e continua a mastigar silenciosamente. EE não desarma e continua:

"Ou pensas que vista de trás te confundem com uma modelo da Victoria's Secrets?"

Minha amiga continua sem levantar o olhar, mas já com a certeza que aquilo não poderia acabar bem... EE continua todo lampeiro:

"É que tu agora para fazer publicidade só se for aos secrets de porco preto...".

....

Conclusão: Ainda agora estou para perceber como é que hoje ao almoço EE não levou com um prato nas fuças.

7 comentários:

  1. Juro que pensei que a amiga se estivesse a referir aos peitorais, jamais ao "derrière".
    Já agora, e para pôr mais lenha na fogueira, secretos?! Como assim, se está à vista de toda a gente? E nem precisam de estar muito perto que ao longe já se vê bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso... Que bonito... Tudo a bater no ceguinho... Não tendes vergonha pa? Que quereis? Dá-me a fome! Quereis a criancinha à fome?? Olhamequisto...

      Excluir
    2. Mete impossible, como dizia uma senhora que trabalhou em casa da minha mãe.

      Excluir
  2. Que simpático esse amigo!

    ResponderExcluir
  3. Homem corajoso sem dúvida...Toda a gente sabe que uma grávida nunca está gorda está em estado de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E todo a gente sabe que o descontrolo hormonal pode dar para a agressividade... Mas pronto, ele gosta de viver no risco! ;)

      Excluir