sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sobre o post abaixo...

Venho por este meio esclarecer que aquilo do Mike Tyson na minha praxe não foi devido a um pêro seco... Acontece que um xôtore me agarrou por um braço - ai que eu caloirinha tinha de ir fazer não sei quê, e eu (que gosto pouco que me agarrem) ao tirar o braço com força espetei um pêro no meio dos olhos ao xôtore que estava atrás de mim... Lai-lai-lai-lai-lai-ai que a caloirinha é tão arisca, mas a verdade é que tudo correu na paz dos anjos daí para a frente. Diverti-me à grande!

Praxar não praxei que os sapatos além de feiosos faziam-me bolhas nos pés.

(...)

Entretanto vi a reportagem que deu na TVI sobre aquilo do Meco... E...



A sério, esqueçam!... Não falamos da mesma coisa!...

Um comentário:

  1. Eu adorei ouvir na RTP que o "dux" é escolhido para ser o "Chefe da Praxe".
    Atão o Veteranorum é o CEO daquilo tudo, tu queres ver? :P

    ResponderExcluir