sábado, 18 de outubro de 2014

9 + 6 = 15


Parabéns a nós, meu amor!

17 comentários:

  1. Parabéns.
    Por aqui ainda vamos em 9+4=x

    ResponderExcluir
  2. E o que representa o nove e o seis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandezas na mesma unidade de medida... (Desculpe mas não resisti. ;))

      Excluir
  3. para além dos números, aquele cordel tem tanto simbolismo. posso deixar os parabéns? eu gosto de parabenizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! (Mas o cordel não é meu. É simplesmente um vídeo que encontrei no YouTube - pouco romântico eu sei... Mas bom... Adoramos a música. :))

      Excluir
  4. My ears! My ears!

    (parabéns, com esse péssimo gosto musical, só se estragou uma casa)
    (mas fazem uns miúdos giros...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahah És tão parva Deus meu... (E eu não percebo porque dizes isso do gosto musical... :DD)

      Excluir
  5. Xiiiiiiiiiii <3
    (Os meus dispositivos móveis não mostram o bideo)

    ResponderExcluir
  6. Olha Nê, Pais fazem hoje 3+53 :)
    (bom dia para fazer "Nós")

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minha querida.
    (Cá em casa são 10+30.)
    Um grande beijo para toda a família.

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=APMrgZdQ9aI

    ResponderExcluir