sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Isto há de ter uma explicação coentífica qualquer...

O quê?

A atração irresistível e incontrolável e irracional dos bebés por comandos de televisão...
 
Nunca conheci nenhum que não tivesse esta paranoia e lá em casa estão sempre todos que metem nojo... Todos sempre babados e lambidos e mordidos e o caraças... Deusmalibre... Com carradas de brinquedos com carradas de ISOs, para o tamanho das peças, para a toxicidade das tintas... Mas não... Diz que o que é mesmo fixe são os comandos. Enfim...

12 comentários:

  1. Nos não éramos assim porque no nosso tempo ainda não havia comandos!!!!

    Hihihihi

    Mas prontos confesso que quando a Gotinha era mais pequena conseguiu destruir os comandos da TV e da box e os senhores da assistência diziam-me ao telefone:
    -A senhora já tem várias incidências com comandos na sua ficha de cliente!!!


    .........

    ResponderExcluir
  2. Foi preciso muito tempo até os meus pais perceberem que, quando eu dizia que queria o "tomano", eu estava a pedir o comando e não outro irmão. E confere, a partir daí andava sempre babado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahah... Tadinha... Tu a querer uma coisa tão simples. os adultos seeeeempre a complicar!

      Excluir
  3. Tem... É onde os pais estão sempre a mexer, logo eles querem mexer também.

    Vai a uma loja de brinquedos e arranja um daqueles próprios para bebés. Acho que foi na Imaginarium que vi um. E os verdadeiros, tira-os do alcance...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silent, meu amigo Silent... Chega-te aqui à minha beira que eu vou-te ensinar uma coisa... Os putos são muito espeeertos e esse comando é um embuste. Eles descobrem em, tipo, 30 segundos, que não é aquilo que eles querem... Aquilo não lhes serve. Não são fáceis de enganar os macaquitos não...

      Excluir
  4. O da imaginarium só serviu para uma semana....
    Acbamos por comprar um daqueles universais baratos com muitos botões, alguns coloridos e com a luz vermelha quando se carrega no botão... começamos a guardar ao pé dos outros e resultou... já sabe que pode brincar com cinza, mas não pode mexer nos pretos... vamos ver até quando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai-lhe mexendo... Aponta para a TV e diz-lhe que agora nao lhe pode mexer, que estás tu com ele e tal.... Pode ser que o enganes mais uns tempos... :D

      Excluir
    2. sim, é uma boa estratégia! :D

      Excluir
  5. NM, só para me "meter" consigo: o que é coentífica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora então coentifica é... Coise!! Olha... Vai pesquisar que eu não sou tua mãe. :DD

      Excluir
    2. Pois.....Coise!!!! :DD

      Excluir