domingo, 12 de outubro de 2014

Teria muita piada se não fosse comigo... #9

Sexta estava eu a deitar o Jr., que de repente me pareceu enooorme... Um rapazolas todo despachado e independente. Veio-me a nostalgia... Lembrei-me dele bebé. Caramba que ele está tão grande. Comecei a puxar conversa lamechas, só assim naquela, para o contextualizar e preparar para o ataque de beijos que ia haver a seguir...

[NM] Hoje tive tantas saudades tuas... Fartei-me de pensar em ti...

[Jr., entretido lá com os bonecos dele] Eu também...

[NM] A sério? Pensaste muito na mamã enquanto estavas na escola?

[Jr.] Muito...

[NM] Muito, muito?

[Jr.] Puf!... Nem imaginas... Não brinquei, não comi, não dormi, não fiz nada nada nada, sempre sempre sempre a pensar em ti... Sentei-me lá num banquinho e pensei tanto tanto tanto tanto em ti que até me ficou a doer a cabeça!! A sério, nem imaginas!...

(...)

Desata à gargalhada!

(...)

A sério, digo eu... Mas ele não será ainda novo demais para já ser tão parvo???

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Estava era a gozar comigo indecentemente o cara de catano...

      Excluir
  2. Um par de estalos dados de mansinho, seguido duma sessão de esfregas maternais e ele amansa.
    Está no bom caminho para ser um jovem saudável, brincalhão, parvo como todos eles têm que ser. :) É um castiço, portanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Ele é muito meiguinho... depois de se partir a rir atirou-se a mim aos beijinhos... (sim pah.. nem queiras saber... no que diz respeito aos meus garotos estou que não me cabe um feijão no cú! :DD)

      Excluir
  3. Minha querida, ele é um "espertalhão". Mas merece um ataque de beijos na mesma.
    Beijinho Nê. (um especial para o Jr e para o Baby).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que teve minha querida Pê. (Espero que tudo bem por esses lados. Um beijinho para si e outro especial para o seu Baby.)

      Excluir
  4. Se bem compreendi, a cara NM já começa a ser uma séria dor de cabeça para uma criancinha.
    É que nem quero imaginar quando ele for maiorzinho. Exaquecas permanentes no rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?? Eles... Os homens desta casa é que dão comigo em doida. ;D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahah...Não estou a perceber...

      Excluir
  6. está é em estágio. e começa com belas tiradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu dou-lhe o estágio... A gozar assim com sua rica mãe... Aonde é que já se viu?? :)

      Excluir
  7. ai o catano que começo a temer pela minha rica filha... por outro lado, esse tipo de parvoeira é do mais saudável que existe e se aquilo de se procurarem pares idênticos aos pais é verdade, ele está no bom caminho :P. vai alimentado, pf. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahahahahahhahaahahahah... Era menino para, não era? :DDD

      Excluir
  8. Opah coisa mai fofa esse moçoilo!!!!!!
    Gosto tanto dele!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Pois lá está... Só foi pena ter sido comigo... ;D

      Excluir
  10. E quando a minha de 12 anos me dá respostas tortas e me faz olhos de "mãe és tão parva", eu pergunto-me onde anda o meu bebé e agarro-me um pouco mais à de 5 e suspiro porque sei que também deixará de querer o meu colinho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui... Tu não me digas que ela te revira os olhos... O que eu me passo com o revirar de olhos... Tens de relativizar Juanna. Adoslecência é sinónimo de parvalheira mesmo, mas depois passa. Respira e inspira. Muitas vezes. Pela barriga (como dizem no Yoga). Quando for comigo olha... Adopto um cão ou assim... :DD

      Excluir
  11. Revira-me os olhos a cada frase que lhe digo, grrrrrrrr. Às vezes ouve uns berros mas creio que a maioria das vezes consigo respirar pela barriga, ouvidos e até unhas dos pés ahaahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah pensa positivo. Quando lhe passar a parvalheira - daqui a seis anos ou assim :DD- estará muito mais apta que o comum dos mortais... É assim que se dá a evolução das espécies. :DDDD

      Excluir