quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Precisava de uma Pipoca na minha vida...

Sim ou sopas?


28 comentários:

  1. És magra? Tens pernas altas? Se sim, sim (com reservas). Se não, NÃO ( e aqui não tenho dúvidas)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sou alta e tenho as pernas magras.... Sinceramente Mirone fazes cada pergunta...

      Excluir
  2. Ahahhahhahahhahahahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahhahahahahahahaahahhahahhahahhahaha

    Estás lixada! Depois do meu casaco... temo pelas opiniões que vais ouvir! :DDDDDDDDDDDD

    (se assim não for, quem fica lixada sou eu! :DDDDDDDDDDD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah ahahahahahahah até te ia perguntar a opinião... Mas bom... Deixa lá... Não carece!! :DDD

      Excluir
    2. Eu acho giras... mas, para mim, a sola é muito grossa...
      (vês?!
      ahahahahhahaahhahahhahahhahahahahhahahahhahaahahhahahhahahhahahahahhahahahhahahahaahhahahahhahahhahahahahahha
      já estou a criticar! A ver se outros me seguem! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)

      Excluir
    3. Mas mas... São umas botas castanhas... Quentinhas e confortáveis... :DDDDDDDDDD

      Excluir
  3. Respostas
    1. Atão?? Manda-me lá a foto de umas giras para eu ver... Não quero de cano alto e botins já tenho...

      Excluir
    2. Castanhas, de cano baixo, de salto baixo e sem ser botins?

      Excluir
    3. Dentro do género das da imagem, mas em bom (apesar de não apreciar nada esse estilo!): http://www.sofiacostashoes.com (as 1ªs)
      Mais tipo botim, mas de cano ligeiramente mais alto:
      -> http://www.mlvshoes.com/outono-inverno-2014-senhora-botins-botins-salto-baixo-botim-em-pele-com-salto-baixo-747
      -> http://www.lanidor.com/DetalheProduto.aspx?idProduto=165954&idVista=100518&posActual=2&numeroCor=93
      -> http://www.itshoes.com/index.php?route=product/product&path=53&product_id=325
      De meio cano:
      -> http://www.itshoes.com/index.php?route=product/product&path=53&product_id=428
      -> http://www.pepejeans.com/pt_pt/store/mulher/as-nossos-produtos/calcado/reno-straps

      (para botas de meio cano tenho um truque para comprar mas depende do nrº que calça.)

      Excluir
    4. Qual? Qual? Calço o 41, às vezes parece que tenho barcas.

      Excluir
  4. A sola é demasiado grossa e o salto é muito matacão. Sopas, muitas sopas. Desculpa...

    ResponderExcluir
  5. Pessoalmente não gosto do meio cano. Fazem-me lembrar as botas daquela seita que tem um programa no TLC, Breaking Amish.

    ResponderExcluir
  6. Sopas.... completamente :P!

    ResponderExcluir
  7. Isso é a brincar, não é? O meio cano só favorece modelos, ou gente muito alta e muito magra, tipo a desgraçada da Palmy.
    De resto, o salto é matacão, a sola é grossa, os desenhos à frente ficam bem em Churchs.
    Acho que é isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Palmy é realmente uma horrorosa! Devia ser expulsa da blogoesfera!

      Sopas, apesar de discordar ligeiramente da Picante, se fossem rasas e de outra cor até diria que sim, mas isto se tiver perna magra, se não esqueça lá isso...

      Excluir
  8. Á minha mulher ou a qualquer uma das minhas filhas, aconselhava a não usar.
    Particularmente acho que nada têm que favoreça a feminilidade, e muito têm que a desfavorece.
    Uma opinião, apenas

    ResponderExcluir
  9. Panelões de sopa, quer dizer ou tem cano ou não tem agora isso?? A sério NM estavas mesmo a falar a sério?? Não te metas nisso...

    ResponderExcluir
  10. Mer… já não cheguei a tempo!
    Nãããããããããããããããããããããããããããããão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah ahahahahahahah Até tu, Brutus? :DDDD

      Excluir
  11. Credo!
    Eu acho as botas muito lindas e super confortáveis.
    Umas calças de ganga por cima e toca andar.
    São giras!
    E até vou confessar que só abri a caixa de comentários para saber se alguém tinha perguntado de que marca eram ou em que loja. Mas pelos visto ninguém perguntou....
    (fica mal, ser eu a primeira a perguntar?)

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Pah... ObrigadinhaS, mas precisei de ti há uma semana atrás... :DDD

      Excluir