sábado, 11 de outubro de 2014

Teria muita piada se não fosse comigo... #8

Hoje em casa de uns amigos o meu homem resolveu gozar comigo a propósito de uma coisa que eu não fiz. Eu bem disse que aquilo que ele estava a dizer não tinha acontecido e que ao chegar a casa lho podia provar facilmente. Mas pronto, ele não quis saber - olha agora estragar uma boa história com a verdade - e lá foi um fartote de riso do bom e do bonito, tudo a gozar com a minha pessoa. 

Tuuuuudo bem! Por quem sois, ao chegar a casa logo vemos.

Chegados a casa esfreguei-lhe com a prova nas fuças confrontei-o com a prova... Obviamente que eu não tinha feito o disparate que ele achou por bem parodiar a tarde toda...

[Estimado homem] Pronto... E agora? Que queres que faça? Também foi só uma brincadeira...

[NM] Que quero que faças? O mínimo era retratares-te...

(...)

Sabeis o que ele fez?? A sério, sabeis o que é que aquela alma fez?

(...)

Pegou no telemóvel e tirou uma selfie!...

(...)

Eu tinha conseguido arranjar melhor. Juro-vos que tinha!

8 comentários:

  1. Ora, fez exactamente o que lhe mandou fazer. Não lhe pediu que se retratasse?
    Já estaria no gozo se lhe tivesse pedido que se retractasse e ele tivesse tirado a selfiel.
    Isto, mulheres; venha quem as entenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cá dos meus e também não vai muito à bola com o A.O., ora não?

      Excluir
    2. Claro que não! Isso foi muito feito em cima do joelho e a supressão de uma letra, ou de um acento ortográfico dá azo a dúbias interpretações.
      Veja-se por exemplo este caso.
      Antes. Nada pára o Benfica! = Euforia vermelhusca.
      Depois. Nada para o Benfica. = (A) Vai a nado.
      " " " = (B) Tudo para para os outros.
      Definitivamente; NÃO!

      Excluir
    3. Bem... Esse do "pára" não faz sentido absolutamente nenhum. Além de que, segundo o A.O., continua a haver diferenças na forma de escrever consoante seja pt de Portugal ou pt do Brasil... Não percebo o esforço então. (Mas aquilo do retractar... Não sabia que levava "c", senão assim teria escrito.)

      Excluir
    4. Bem. Não vai pensar que houve intenção de minha parte corrigi-la.
      Nunca faço isso e tomara que nunca se lembrem de me corrigir a mim.
      Como acontece que há o retratar e retractar, aproveitei para fazer uma brincadeira com o assunto.
      Vale?!

      Excluir
    5. Vale tudo amigo Corvo. Agradeço é que me corrija sempre que lhe aprouver. Sou das que gosta de aprender. :)

      Excluir
  2. O teu homem deve ser da família do meu.

    ResponderExcluir