Aquele arraial todo a propósito da outra miúda - sim, aquela que nós sabemos e cujo nome não posso pronunciar por questões de saúde, foi derivado de um comentário no facebook de um blogue com menos de uma centena seguidores? É isso?
Hum... Estou a ver...
Que golpe de sorte, hein J.?
Boom. Em cheio.
ResponderExcluirDo melhor que lhe podia ter acontecido...
ExcluirQual é o blog, que ainda não cheguei lá?
ResponderExcluirDiz que era um blog chamado Meninas de Baton, Mas também diz quem já lá foi que entretanto as meninas retiraram o post.
ExcluirEstá aqui o post (era mesmo só isto que dizia!): https://www.facebook.com/agaja/photos/a.754877301196563.1073741828.239462009404764/901563813194577/?type=1&theater
ExcluirA sério que foi só mesmo isto?? Ainda me custa a acreditar..
ExcluirA sério! Eu continuo com a minha opinião desde o inicio, isto foi um grande trabalho da publicista da menina! É tudo marketing, vistas bem as coisas as miúdas do blog foram só o impulsionador da coisa, quem sai fortalecida nesta história toda é a J.! Para mim foi tudo uma manobra de marketing..
ExcluirPois és bem capaz de ter razão, és...
Excluir(Muito agradecida pelo "J."... :DDDD)
Entretanto a Sara Sampaio também já veio reclamar a sua qiota no bolo das mulheres reais, pois que até é muito criticada pela magreza e até tem vagina, que é o que define a mulher.
ResponderExcluirWhat about teh menz, é só o que me ocorre dizer
Tão inseguras, elas, não é? Custa a crer terem seguido uma profissão de mediatismo e exploração do próprio corpo.
ExcluirMesmo inseguras, deve ser horrível viver assim.
A Sara Sampaio tem vagina? Ahahahahahahah Está tudo doido... Tudo doido olha o que eu te digo... Safo-me e mais meia dúzia deles é o que é...
ExcluirOh pah... Desculpa lá, mas o que hão de criticar a uma modelo? O corpo não é? O meu é que não faz sentido que mo julguem... Criticam-me outras coisas olha. (Invejas Picante, invejas... Sabes lá a minha vida... :DD)
ExcluirA montanha pariu um rato. Só hoje é que me apercebi da origem da coisa.
ResponderExcluirAcontece que o rato se transformou num javali, obviamente houve ali alguém a trabalhar bem.
O pessoal da J. trabalhou bem, mas bem... Há temas que funcionam sempre... Este das mulheres reais é um deles.
Excluir