Maria Silva, dizes que sou uma desconhecida. É verdade. Mas o que dizes sobre o que não quero ouvir é só a verdade. E muita gente que me conhece (pessoalmente) não percebe isso. É estranho. Muito estranho, mas bom de se sentir. Um grande beijo para ti e votos de muitas felicidades.
Abraço muito apertado.
ResponderExcluirMega xi e beijo repenicado!
ResponderExcluiré um espaço que nunca mais será preenchido. as saudades serão sempre muitas. as memórias é que nos valem e nos atenuam no vazio. beijinho.
ResponderExcluirUm abraço
ResponderExcluirLove you!
ResponderExcluirUm beijinho.
ResponderExcluirBeijo grande!!!!!
ResponderExcluirObrigada! :) Do fundo do meu coração, obrigada. <3 <3 <3
ResponderExcluirMaria Silva, dizes que sou uma desconhecida. É verdade. Mas o que dizes sobre o que não quero ouvir é só a verdade. E muita gente que me conhece (pessoalmente) não percebe isso. É estranho. Muito estranho, mas bom de se sentir. Um grande beijo para ti e votos de muitas felicidades.
ResponderExcluirSim Maria Silva, diz que é um sentimento "normal" e que, obviamente, temos de nos permitir. Um abraço. Que tudo te (vos) corra sempre pelo melhor.
ExcluirBeijinho ne
ResponderExcluirbem sei. Abracinho.
ResponderExcluirQuerida NM, um mega beijinho e um abraço apertado. De coração! (uma pessoa apega-se a desconhecidos de uma forma muito esquisita...)
ResponderExcluirUm beijinho e um abraço muito apertadinho.
ResponderExcluirPê
Um abraço, minha querida. Daqueles mesmo apertados. É uma saudade que não passa.
ResponderExcluirObrigada! Pior neste Natal que no primeiro, muito pior...
ResponderExcluir