Hoje não havia hipótese de eu não ir trabalhar. Compromissos importantes e inadiáveis. É assim a vidinha.
Fica encarregue Estimado Homem de levar a criança ao pediatra. Com o coração nas mãos e depois de muitos "Por favor não saias de lá sem fazer análises, já vai para quinze dias com febre", lá vou eu à minha vida.
Depois de um telefonema rápido e com má cobertura com: "O médico não lhe encontra nada de anormal, mas vamos agora fazer recolha para análises à urina." eu continuo aflita e agoniada por não estar onde verdadeiramente devia estar. (Sim, sou um bocado galinhola.)
Preocupada, bastante preocupada, mando discretamente sms a perguntar então que tal. Eu sou a da direita e foi assim que aconteceu:
(...)
E é isto a minha vida!
O Baby? Pois... Nem sei que diga... Não voltou a fazer febre e não tem sinais (macro, pelo menos) de infeção... Amanhã é outro dia.
Quando pensamos que nada pode correr pior, percebemos que escolhemos um maluco para pai (e cuidador) dos nossos filhos!!! As melhoras
ResponderExcluirAhahahahahahahah O que nos vale é que em fases difíceis nos dá para a parvalheira, é aquela coisa do rir para não chorar.
ExcluirNão é galinhola, é mãe. Claro que não altera em nada a preocupação que tem, mas ter um marido que ainda consegue fazer piadas com o assunto "alivia" um pouco. As rápidas melhoras de baby.
ResponderExcluirSobrevivência I... Ou isso ou desatarmos em descompensação. Obrigada! :)
ExcluirNe... Se o miúdo come bem geleia real. A sério reforça o sistema e mal não lhe faz. Passa na ervanária. Se não come bem óleo de fígado de bacalhau com sabor a laranja e geleia real. As melhoras do Baby e tuas. Beijinho
ResponderExcluirClaudia, achas que há em qualquer uma? Obrigada e um beijinho.
ExcluirNê desculpa, os IRS estão a por-me louca. Acho que sim, experimenta aquelas menos convencionais. Mas procura geleia real, há em todo o lado. Beijinho.
Excluir