Fui espreitar o arraial dos vestidos lá ao facebook e começo a concordar com os tipos dos caracóis que não gostavam de ser cozidos vivos... É que se o argumento se baseia na actividade sináptica dos bichos (ou na sua senciencia, como eles dizem)... Eu também era incapaz de mergulhar aquelas pessoas lá daquilo das fatiotas em água a ferver, ainda que lhes adivinhe sinapses tão pró activas quanto as dos caracóis...
Por outro lado... Aquilo do CR7 ser apanhado a fazer xixi no meio da rua... Pois... Lá está! Eu apostaria em hiper senciencia do órgão genital do rapaz.... Ele não sabe, não percebe, não controla... Reparai que teve de ser ali e naquele instante e isto só vem provar aquilo que eu há muito desconfiava... Aquilo tem vontade própria, meus amigos. O rapaz não sabe, não percebe, não controla... "Hiper senciencia fálica" é o que é... Olhai o que eu vos digo, que a ciência ainda me há de dar razão. Alguém que explique isto à rapariga russa... Aquilo das 536 traições... Ele não sabe, não percebe, não controla... Não há de ser muito difícil de perceber, caramba... ("Hiper senciencia fálica" em russo? Pois não sei...)
Isto de ser de (sen)ciências é um luxo, ó Nê. :DDD
ResponderExcluirAhahahahahahahah
ExcluirConcordo, "ele não sabe, não percebe, não controla" .... mudar a água às bolas de ouro deve ser algo extremamente complexo, só ao alcance de alguns! ;)
ResponderExcluirAquilo é basicamente como ter outro ser com vontade própria atarrachado ao corpo... ("Mudar a água às bolas de ouro".. Ahahahahahahahah)
Excluir