segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Coisas da minha vidinha sobre as quais gostava de ter escrito*...

1. De manhã fomos tomar café com uns amigos à rock star das praias minhotas. Não estava friiiiiio-frio-frio, estava fresquito pronto! Mas havia bastante gente na água... E não pareciam estar a gritar.

2. Estou pela primeira vez sem o meu filho mais velho (ficou na casa dos avós). Ainda estou agoniada! Agora lembrei-me que aquele tipo começou a gatinhar aos sete meses, precisamente na única noite que tive de passar fora (em trabalho) durante o seu primeiro ano de vida... Se, lá para Quarta ou Quinta, me aparecer cá a já saber andar de bicicleta nem sei que lhe faço...

3. Fomos ver uma casa, que poderá muito bem ser a nossa próxima casa... É mesmo uma casa - casa, não é um apartamento. Tem um terraço e fica a uns 300 metros desta... Ainda não parei de fazer planos desde que de lá voltei. Moramos num T2 e isto por aqui está a ficar caótico. O nosso T2 é muito fixe. Mesmo muito fixe. Não podia ter mais luz e tem umas vistas fenomenais. Mas é um T2... E de T2 nunca passará... Agora fervilham-me no cérebro analogias catitas... Até as escrevia mas não tenho vagar.

4.Juro que acabei de ler num jornal sério o seguinte: "BES-mau continua a chamar-se BES, BES-Bom vai chamar-se Novo Banco. É o "banco na hora": nasceu durante o fim-de-semana." A sério... Li mesmo!! Sim, se calhar estão só a reinar.

*Ou a vossa sorte é eu não ter tempo para isto, que senão eram às dezenas de posts por dia...

14 comentários:

  1. Nê, não sei se é de Moledo a praia que fala. Mas sim, a água do mar geralmente é muito fria.
    Espero que tenha descansado no fim de semana.
    Beijinho querida Nê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na de Moledo sim Pê... Credo... Eu ali molho a pontinha do dedo grande do pé e isso em estando mais de 40°... (Boa semana para si... :) )

      Excluir
  2. Conta-nos tudo sobre a nova casa.

    Moledo já tem mais areia livre? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh S* babe... Tu não te ponhas a dizer essas coisas da (minha - ahahahahahahah, estou lixada) casa que depois a coisa não dá em nada e eu entristeço...

      Excluir
    2. E Moledo tem sim mais areia... :) (voltei cá só para dizer isto!)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oh Teresa... Se soubesses a minha vida... Tivesse eu vagar... :DD quando for blogger profissional tu vais ver!

      Excluir
  4. Quando comprámos a nossa casa foi exactamente assim... Não deixar de pensar nela nem por um minuto... Tinha que ser nossa! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Pitanguinha... Nós estamos (mais eu é certo) quase quase aí... Até dava para ter um chien vê lá tu...

      Excluir
    2. Ai mulher, não digas isso... Se o meu homem deixasse eu até oferecia o meu! E olha que eu adoro cães!

      Excluir
    3. Ai é? O bicho não se porta em termos, é?

      Excluir
    4. Uma serra eléctrica com vontade própria faria menos estragos!

      Excluir
  5. Jean Pierre. Viens ici. Vite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vien ici ou levas no focinho... :DD

      (Era no outro mas está bem...)

      Excluir