segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Para o caso de não terdes percebido...

Os olhos dos meus filhos são da cor do chocolate do Pai Natal das Fantasias de Natal... 

Sabeis do que falo? Aquele Pai Natal que depois do gato ter comido o peixinho - gato esse que teve de se esconder quando veio o cão - foi com o coelhinho e o palhaço no comboio ao circo! 

Pronto é exactamente essa a cor. Até vos dava as coordenadas RGB, mas acho que já percebestes a ideia. Nada temam os mais esquecidos que eu vou tentar fazer um post dia sim dia não a reforçar a ideia.


17 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahahahahahahhahahahahahahahah.. Sem tirar nem pôr!

      Excluir
  2. A minha filha, matrioska de mim, também tem os olhos castanhos. Castanhos profundos, escuros como poços onde se aventam desejos e tilinta a esperança. Castanho-terra da terra lavrada. Da palavra lavrada: amor.
    ...
    É mais ou menos isto, não é? Fácil e ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaahahahahahah É isso mesmo!

      Excluir
    2. Anónimo, posso citá-lo um dia que precise de descrever a cor dos olhos da minha filha? Perfeito!

      Excluir
    3. Anónima, isso teria ficado tão bonito lá no meu post...

      Excluir
    4. Mirone, tenha a bondade... Mas aviso já que eu sou a Chefe de Marketing e Publicidade da Universidade da Palmier e, entretanto, já aprendi uma ou duas coisinhas! Quer citar, sim senhora, obrigada pelo reconhecimento - mas PAGA!
      (Eu sou baratinha, podem ser 3 pastilhas de Finish Powerball e uma embalagem de Planta e não se fala mais nisso!...)

      Excluir
    5. Com sabor a manteiga ou a clássica?

      Excluir
    6. Xô xô bicho careto Mais Picante... Como assim a assediar-me os comentadores desta maneira??... Teria ficado bem lá naquela sua blogo-coisa, mas não ficou... Ficou na minha... Na MIIIIIINHA ouviu??

      Excluir
    7. E quem não tem filhos com olhos cor de Mousse fica como (porque não calhou, ok? porque pai azul e mãe verde, tá?), hã???
      Mau...
      Querem ver que agora tenho de eliminar o poste que pus ali há pouco para parecer que não preciso das aulas da Professora Doutora Palmier?! Apre, nunca dou a tacada certa :(

      Excluir
    8. Olha lá oh Dinada... São mas é giros que se fartam os catraios... :) parabéns hã!

      Excluir
  3. Né, é castanho terra. Terra.
    (Não percebem nada disto...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dos meus não... Os dos meus são "castanho Pai Natal"... (Como assim não acreditas no Pai Natal?? Uma história tão bonita e que vende tão bem...)

      Excluir
  4. Falam da Filipa, certo?

    "O meu João tem olhos azuis, uma das coisas que herdou do pai. Azul paciência, azul felicidade, azul João."

    O post é sobre este outro post da Filipa, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi?? Como bem se pode ler, este post é sobre os olhos cor de Pai Natal dos meus filhos... E a Filipa fez um post sobre os olhos azuis do filho?? Um?? Unzinho?? Ahahahahahahahahahah Que vergonha... Como se sentirá infeliz e diminuída quando se der conta dos 590 posts que tenho agendados a descrever a cor terra dos olhos dos meus filhos...

      Excluir
    2. Que bem que sabe ter anónimos atentos às minhas coisas.
      Sim, Nê, falas de mim, não é? Só falei uma vez nisso, mas em todo o caso, pareceu-me que estavas a desfazer do azul Açores do Meu João...

      Excluir
    3. É que o arquipélago dos Açores ocupa uma área enooorme... Se pudesses ser mais específica facilitava...

      Excluir